Eu em geral costumo me retirar quando não quero criar intriga, mas isso ainda assim provoca impacto. Colocar fones de ouvido talvez ajude, mas isso não é compatível em ambientes que necessitam de certa comunicação.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
23/05/2020 01h49
0 paciência, digo logo que o exagero é o defeito de todos eles. Se começarem com discursos prontos, mando despejarem no Facebook que é o lugar disso.
23/05/2020 02h20
Fico quieta para evitar a fadiga
anônima
23/05/2020 05h53
Eu faço de conta que não estou escutando, demonstro total desinteresse no que está sendo dito e espero mudarem de assunto para voltar a participar da conversa. Há pessoas que gostam de "testar" os outros, eu detesto ser testada, então sou mestra em ignorar.
anônima
23/05/2020 02h56
Vivo tranquilamente perto, é o meu grupo favorito até porque gosto de problematizar também, de discutir, rever conceitos, ter novos conceitos, desconstruir conceitos e etc o que não suporto mesmo é quem vive de mesmice e com pensamento arcaico.
23/05/2020 01h47
o que é desconstruido??
23/05/2020 03h36
Você claramente se incomoda com isso mas está preocupado com o que eles pensarão de você. Foque no que é melhor PRA VC e certamente vc escapará sem sequer perceber ou se incomodar com isso ;)
eles respondem
23/05/2020 01h57
Eles existem fora da internet ? :o
anônimo
23/05/2020 01h45
fumo maconha junto com eles enquanto dou risada do tanto de merda que escuto
anônimo
23/05/2020 03h37
Escuto o ponto deles e só .
23/05/2020 01h46
Nunca aconteceu isso comigo,tendo em vista que não gosto de discutir sobre política e movimentos sociais.
Mas se acontecesse,eu riria.