1.06K  23/05/2020 17h24

E ele disse " ta, doendo, ta" e contínuo metendo com força..

Nunca mais quero transar com ele!!! Pq ele fez isso, homens?

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
23/05/2020 04h31
Depende da intonação kkkk se falou tá doendo gemendo, tome mais ferro!
Se falou tá doendo chorando, tome ferro!
Se falou TÁ DOENDO O SEU FELADAPUTA, aí a gnt para :)
anônimo
23/05/2020 17h24
Ah, mas é tão gostoso causar essa dorzinha.
elas respondem
23/05/2020 06h43
Vc tem que falar seriamente.
Tipi: Ei, mano, tu acha que minha buceta é poço, Filho da puta? Se vc não for com calma vou enfiar um cabo de vassoura no teu cu, FDP! Vai com calma, desgraça, vou fugir não, desgramado.
23/05/2020 06h17
Ele foi um idiota
anônima
23/05/2020 01h51
acho que ele achou que vc estava fazendo um elogio
anônima
23/05/2020 09h40
Ah eu gosto quando faz isso kk sou masoquista na hora h
anônima
23/05/2020 06h36
Não tava doendo tanto assim. Se tivesse, você teria parado.
23/05/2020 02h30
Ele pode ser que nem o Christian Grey, adora vê-la sofrer. Ah... Esquecia palavra em português :(
23/05/2020 09h45
Vi pessoas dizendo "se tivesse doendo tanto assim você teria parado"
Gente... Para de ser retardado, depende da posição, e se ele segurou ela e deixou ela imóvel? A partir do momento que a relação literalmente machuca alguém, tem que parar. Homens? Já pensou se a mulher fosse fazer oral em vocês e mordesse com força?? E você falasse tá doendo e mesmo assim ela continuasse??? Eai?
Converse com ele, fale que ele foi estupido, que ele precisa melhorar, se ele não melhorar pula fora, homem agressivo não serve pra namorar.
23/05/2020 09h45
Se você falou e ele não entendeu, você deveria ter parado na hora.
Quem diz o limite é você!