Desabafo.....

elas perguntam
10 6
eles respondem
23/05/2020 01h54
a timidez atrapalha tudo em nossas vidas, quando você deixar de ser timida perderá a virgindade, mas por que se acha diferente de outras mulheres ?
23/05/2020 02h06
Tu se sente retraída ou reprimida sexualmente, ou o que tu descreve como timidez perpassa toda a tua convivência social e familiar?
anônimo
23/05/2020 02h29
Eu perdi minha virgindade com 27, o que vc acha?
23/05/2020 17h26
O importante é que se isso te incomoda tanto. Vc sente necessidade de perder a virgindade? Se não siga sua vida e espere o seu tempo. Cada pessoa tem seu jeito e qualidades.
23/05/2020 17h47
Vi que acha que é diferente das outras mulheres por ser virgem aos 24. Ser diferente dessa forma te faz se sentir bem?
Acredito que a única coisa que te diferencia da maioria das mulheres é ter um hímen mesmo. Além disso,nada te diferencia delas.
Sobre a tua timidez,procure terapia e busque interagir mais com outras pessoas,com o tempo você vai conseguir superar essa timidez.
Sobre o cara tá afim,porque ele te rejeitaria por ser virgem? Se ele quer tu e tem algum sentimento, a coisa que ele menos vai se importar é se tu é virgem ou não.
anônimo
23/05/2020 01h58
Mas diferente em que sentido?
Me explique como você se sente. Como você vê as outras mulheres?
anônimo
23/05/2020 17h24
É impressionante como toda moça se acha muito tímida e diferente de outras mulheres.
anônimo
23/05/2020 17h34
Vc sou eu versao feminina kkkk me pergunto se msm caso eu mulher seria assim q nem vc
23/05/2020 18h18
E o que tu vai ganhar se perder a virgindade? Respeito incondicional, um iate no Caribe e 10 milhões em barra de ouro? Desculpe-me a grosseria, mas é preciso um choque de realidade. Por que isso importa tanto pra ti?
23/05/2020 18h20
Normal ué...
elas respondem
23/05/2020 01h59
Minha linda, existem tantas mulheres assim, não precisa se sentir estranha e nem diferente.

Você pode tratar da sua timidez, faça aulas de teatro e passe em um psicólogo. :)
anônima
23/05/2020 01h54
Vc tá nova.
23/05/2020 02h27
Deus fez todos nós diferentes começando da digital até o destino,vc tá nova ainda.
Levanta a cabeça,vc vai achar alguém que te enterrasse e lembre-se coisas boas levam tempo.
anônima
23/05/2020 01h55
a timidez faz vc achar que é diferente
23/05/2020 17h33
Em relação a virgindade: Cada pessoa tem seu tempo para tudo na vida, não compare o seu ritmo com o das outras. Vc não está atrasada! Melhor Se manter virgem até encontrar a pessoa certa do que ter perdido a virgindade com qualquer um e se arrepender..

E se a timidez te atrapalha tanto, acho que vale a pena iniciar uma terapia.
23/05/2020 18h11
Ser virgem nesta idade é completamente normal, relaxa.