Já assistiram o filme: Com amor, simon ? Pois bem, identifiquei-me muito com o personagem, que de certa forma de inspirou a estar fazendo isso. Tenho muito em comum com a história relatada, estou bastante angustiado.
Não quero ser exigente perante a bondade da pessoa que me responderia, porém, se tiver alguma pessoa católica disponível a me escutar.
Refiro-me a religião pois é um meio que estou envolvido também ( e aceito com todo amor do mundo)
Grato

eles perguntam
2 1
elas respondem
aff
23/05/2020 02h18
Não, nunca nem vi esse filme...
anônima
23/05/2020 02h19
Resumindo vc foi criado na igreja e tem vergonha de assumir ser gay?
eles respondem
23/05/2020 02h19
Conversa com o Caio Fábio, ele é evangélico, mas ajuda qualquer um que o procure.

https://caiofabio.net/