Vocês acham que vale à pena o tempo que leva para se formar (5 anos), com base em conseguir emprego na área?
Qual o preço da Mensalidade (Sem nota do Enem) que costuma ser?

Vi alguns preços e gostaria de saber à "Média" mais ou menos...

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
26/05/2020 18h48
Olha,tem que amar muito e ter vocação. Eu admiro muito os profissionais da saúde,se eu não tivesse pavor de sangue e gastura de ver ferimentos, talvez teria ido para essa área.
Se tiver na dúvida faça o técnico primeiro,se não passar em nenhum vestibulinho ele é mais em conta.
E sim, consegue um estágio rápido na área.
anônima
23/05/2020 06h04
Melhor fazer o técnico mesmo, como disse a Carol. É mais rápido, tem muito mais vaga de emprego e você já vê se gosta da área.
23/05/2020 02h51
Porque não faz um curso técnico de enfermagem e vê se gosta... se você gostar, faz a faculdade.
eles respondem
anônimo
26/05/2020 18h54
Curso superior nunca fiz, só o técnico.
23/05/2020 09h40
Sou enfermeiro, me formei em dezembro, já consegui emprego na área que eu queria, vale a pena mas tem que amar hehe, eu pagava 1,200 por mês, boa sorte.
anônimo
23/05/2020 09h52
Eu não. Eu não faria, mas é porque não gosto de hospital, nem de ver sangue.
anônimo
05/03/2021 11h50
Não
anônimo
05/03/2021 11h51
Tem gente que faz