Sabem me dizer uma marca boa de até os R$2.000,00, que não fique travando muito e que seja bom para estudos?
Me indiquem pelo menos uma marca boa para Notebooks ae, Valeu.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
23/05/2020 02h59
Os melhores são Dell, Samsung, Intel e Lenovo. Sãos que tem os melhores processadores.
Absolutamente não compre nenhum da Positivo, pior marca, dinheiro jogado fora.
Lenovo s145, é ótimo. Tenho ele a bastante tempo e nunca deu nenhum problema.
O melhor processador é o da Intel Celeron (pra mim).
O meu é.
Espero ter ajudado.
23/05/2020 03h18
Dell é top, tenho no trabalho, mas costumam ser mais caros, bom é que a assistência é no local, já precisamos usar e fui muito bem atendida. Já tive notebook da Asus, eu amava ele, durou 8 anos. Comprei um Samsung faz pouco mais de um ano, mas o meu Asus mesmo mais velho, era melhor. Ambos I5, mesma configuração. Paguei em torno de 2.800 no sangung, mas é possível que esteja mais barato. Não travar nem é tanto marca, e sim configuração. Tem que ver pra você vai usar, e qual configuração requer. Eu uso Photoshop, CFTV, menos que I5 ia travar.
anônima
30/08/2020 18h05
Obs
eles respondem
23/05/2020 02h49
Se atente à configuração, não muito à marca.
Processador, memória, armazenamento (SSD, HD), placa de vídeo
De nada
anônimo
23/05/2020 03h15
Com o dolar do jeito que tá, vai ser foda de pegar um bom nessa faixa. kkkk

Mas da uma pesquisada no google. Tem o clube do hardware, tem vários canais de comparação de notebooks tbm.
anônimo
23/05/2020 03h16
Eu gosto da marca Asus.
23/05/2020 03h17
É melhor vc olhar pelo que tem dentro em vez de focar em marca. Compra um que tenha SSD e com processadores da intel que são bons, mas pra não passar raiva compra de i5 pra cima pq os processadores de not são mais fracos que aqueles pra desk. Fique atento as gerações desses processadores tbm, acho que o mais atual é a 10° geração. Talvez tenha que gastar um pouco mais que 2000, mas faz uma boa busca na Net que acha bons preços.

Pra estudos isso aí já dá conta do recado.