Tivemos um pequeno desentendimento por causa de uma fofoca, mas se acertamos. Só que tem alguns dias ele não tem me procurado mais, será que devo mandar mensagem?

elas perguntam
4 3
eles respondem
23/05/2020 03h13
Agora que vi a descrição. Reformulando. O orgulho nem sempre é saudável. As vezes precisamos dar o braço a torcer e saber procurar tb.
anônimo
23/05/2020 03h19
Se tiver algo bom para conversar, sim.
anônimo
23/05/2020 03h26
Talvez ele esteja mal ainda, pode ser que você tenha que mandar sim.
elas respondem
anônima
23/05/2020 03h11
Vai, puxa assunto. Observa a forma que ele vai te tratar tmb.
23/05/2020 03h24
Depende do que foi esse "pequeno desentendimento" e dessa "fofoca" certo? Respondendo com base nisso, talvez o sumiço dele faça sentido pois, para ele, pode ter sido mais do que "fofoca" e "pequeno desentendimento" ;)
anônima
23/05/2020 04h38
Vai atrás né, se vc esperar as coisas nunca vão mudar, mas se vc for atrás, vc pelo menos tentou,.