3.44K  12/06/2016 21h20

sou lerda p perceber essas coisas mas queria sabe q sinais ele poderia dar de q está dando em cima de mim.Acho q ele dá em cima só q tem vezes q eu acho q ele tá de zoeira c a minha cara porém fala coisas maliciosas p mim.Só queria saber se isso n é coisa da minha cabeça.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
12/06/2016 21h17
Muitas brincadeirinhas e muita implicância são sinais disfarçados que ele ta afim de vc. Agora tem aqueles que você já devia saber né, que são os que dão na cara e não vêm disfarçados.
anônimo
12/06/2016 21h20
e vc gostaria q ele dê em cima d vc?