Eu e minha namorada somos virgens, temos por volta dos 20 anos e ela é mais velha. Houve uma vez em que estávamos nos beijando abraçados até que uma hora ela pareceu ter espamos no pé da barriga durante alguns segundos, será que ela teve um orgasmo? Pelo que ouço dizer é algo difícil, ainda mais só com um beijo.

eles perguntam
1 1
elas respondem
23/05/2020 03h46
Não mesmo, fazer uma mulher gozar é bem difícil, não vai conseguir fazer isso com beijos e abraços.
eles respondem
anônimo
23/05/2020 03h34
Sim! Já fiz uma gozar só beijando e esfregando! Ela tremeu igual uma britadeira