Um convite de um contatinho pra dar uma trepada, tá frio e tá tarde. Mas vc vai pq é “sexo” muahaha
Você vai pro motel com ela, da aquela gozada fmz. Na hora de pagar o motel, pensa - buceta, deveria ter ficado em casa comendo fandangos e batendo punheta.

Obs: ainda não trata tão bem a mina depois da gozada kkk

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
23/05/2020 04h18
NOSSA!!!! ELE TRANSA!!!!

aff
23/05/2020 04h16
Vai dormir.
anônima
23/05/2020 04h35
Não, eu curto mais dar uma cavalgada em um pau ao invés de ficar na siririca e comendo salgadinho. A merda é quando o sexo é ruim, aí é foda.

Isso me deu até uma ideia... Por isso que é bom sempre ter aquele PA fixo. Se der ruim com um aleatório chama o PA pra dar conta kkkk.
eles respondem
anônimo
23/05/2020 04h27
Se tivesse mesmo, não ia tá aqui fazendo esse tipo de coisa.
23/05/2020 04h51
Não, ficaria em casa mesmo.