Nos conhecemos na internet, ele sempre foi muito fofo e um amor de pessoa, nós sempre brincávamos dizendo que íamos no casar no futuro, mais ele sempre deixou muito claro que iria esperar eu fazer 20 para ter algo mais sério. Faço 16 esse ano.
Ele também mora em outro país, que eu adoraria conhecer no futuro inclusive, estou confusa sobre se deveria parar de falar com ele ou não, mas eu gosto muito dele.
Eu deveria continuar a falar com ele, gostar dele, mas com cuidado e calma?Ou apenas desistir?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
23/05/2020 06h43
Você está caindo na lábia de um homem de 27 anos sacana. Tenho pena do que ele vai fazer com você se você o encontrar pessoalmente, ou se você transmitir imagens para ele. Saia dessa enquanto é tempo.
anônimo
23/05/2020 08h22
Vai estudar menina!! Nem idade pra namorar você tem.
anônimo
23/05/2020 05h01
Acho que você deveria, inclusive como ele mora longe, vc vai acabar mandando um vídeo peladinha pra ele, ele vai postar no xvideos e a gnt vai descabelar o palhaco! Hahahaha larga de ser trouxa menina, vai arrumar outros boys, fica com esse só pra sexting msm!
23/05/2020 06h32
Encontre alguém mais perto.
anônimo
23/05/2020 08h34
Se eu falar de coisas reais vc não vai dar ideia, então só assiste o primeiro Busca Implacável, por favor.
anônimo
23/05/2020 10h03
Melior naum.
elas respondem
anônima
23/05/2020 06h36
Sim. Você é muito nova e ainda tem a questão da distância.
Na internet todo mundo é apaixonante.
anônima
23/05/2020 06h35
É só paixão platonica de adolescência, e também pedófilia do lado dele, ele é um homem formado indo pros 30 anos e você uma garota adolescente que nem 18 tem ainda, esquece ele e segue sua vida conhecendo pessoas que estão mais perto de você e na sua faixa etária, é o melhor que você pode fazer.
23/05/2020 07h01
"Ele mora em outro pais". Cai fora mulher, só cilada.
23/05/2020 07h26
Moro em outra país, você não sabe se ele é casado ou tem algum compromisso, ele sempre foi fofo e como não seria? Uma jovem inocente toda caidinha por ele, qual homem não gosta?
Se afastar é mais que necessário.
anônima
23/05/2020 07h50
É lógico que isso vai dar merda
23/05/2020 08h20
Espera chegar aos 20 para tirar conclusão.
23/05/2020 09h14
Olha, por mais que seja difícil esse tanto de gente aqui falando "é cilada" "cai fora" não estão errados... Não se deve confiar em pessoas assim, você é nova e ele é velho... Ele não está em busca de um relacionamento sério, se estivesse ele iria atrás de alguma mulher, não de uma garota, não leia com grosseria por favor.
Ele está atrás de alguém mais fácil, mais acessível para conseguir fotos, nudes e descobrir coisas. Já pensou ele conseguir e postar, imagina se seu pai ou sua mãe ver... Que decepção. Cuidado, pessoas na internet não são o que parecem sempre.
anônima
23/05/2020 09h18
Romance de internet na adolescência, já vivi.
Não se iluda com o que ele fala, vais quebrar a cara.