Ele é uma delícia, ja demos uns beijos mas nada além disso, dizem que ele é muito bom de cama e eu queria transar com ele sem estragar a amizade, o que eu digo pra ele?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
23/05/2020 05h48
Sei nao. Precisa ter muita maturidade pra não estragar a amizade
elas respondem
23/05/2020 05h26
Só combinar direitinho, mas smp tem o risco de estragar a amizade. Isso bem complicado, pois a paixão vem sem a gnt querer.
anônima
23/05/2020 05h57
Se é amizade, larga dessa ideia. Deixa pra pegar outras pessoas.