Só acho que, algumas pessoas..
Deduzem tudo,
Sem saber, direito os fatos..
Não vê, não lê direito,não pesquisa..
Vai pelos outros..e acredita em tudo que está na internet..
Falar, sem ter total conhecimento dos fatos..E complicado..
23/05/2020 07h09
Quero aproveitar esse espaço para dizer que pensei bem sobre os meus não-argumentos sobre a legalização das armas para os civis. Foi um pensamento estúpido e medíocre, sobrepus a insegurança sobre a razão.
Eu nunca estive com Bolsonaro, não é agora que eu estaria.
Propõem o congelamento do salário do servidor, mas todos os parlamentares continuam com suas regalias, seus altos auxílios que não abrem mão. Com base em que eles recebem tanto dinheiro? Quem determina o salário deles? Eles mesmos?
23/05/2020 05h59
Eu nunca estive, mas quando começou o governo estava dando uma chance, agora sou totalmente contra, pra mim ele só tem frases de efeito, mas fazer algo de bom e arcar com as consequências das coisas ele não faz.. exemplo disso é que estamos com 20,000 mortos e já tem uma semana sem ministro da saúde
23/05/2020 08h20
Nunca estive!
23/05/2020 09h27
Eu estou, antes eu estava disposta nas proximas eleições em votar em amoedo, alvaro dias e até mesmo Meirelles em ultimo caso, mas vendo o video de ontem. nossa senhora, de olho fechado voto nele, infelizmente ele não esta podendo governar e trazendo instabilidade demais ao pais, mas pelo menos esta mostrando para nós todo o lado do poder.
23/05/2020 09h34
Engraçado que por medo de serem julgados por estar com o presidente, as pessoas que respondem isso ficam em anônimo... Entendo, ninguém quer receber sermão. Mas acho que isso deveria mudar, e todos nós deveríamos respeitar a decisão do próximo.
Já fui a favor, mas hoje não sou mais! Assumo que quebrei mesmo a cara, torço para que o arrogante melhore e se torne o presidente que precisamos para o nosso país.
eles respondem
anônimo
23/05/2020 09h25
Eu estou e sempre estarei
anônimo
23/05/2020 09h30
Eu estou
anônimo
23/05/2020 09h52
Eu não.