Começamos a 1 mês.. (pouco tempo tlg) mas ele já disse que me ama e sinceramente não acho que ele está mentindo pq já me deu uma aliança e se fosse pra iludir não gastava dinheiro cmg né não? Mas esse sentimento todo.. Acho que não sinto ainda! Como é? Ele demora pra chegar mesmo ou é igual menstruação que de vez enquanto atrasa? Kkkkkkk zoas

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
12/06/2016 12h54
Como que as pessoas aceitam um namoro, sem ter amor?
Porra...
12/06/2016 12h08
Antes de qualquer coisa tu precisa pensar: o que TU sente por ele?
elas respondem
12/06/2016 09h49
Mto recente pra ele e vc terem essa certeza. Se ele te faz bem, deixa rolar pra ver no que dá.
E vamos combinar que aliança de compromisso não tem a ver com amor, né?
13/06/2016 15h00
Eu também demorei... Gostava dele mas não amava no inicio. Com o tempo e as atitudes dele quando eu vi já estava amando. Talvés é por que você não o conhece bem, afinal amor vem com o tempo, a paixão que é na hora. Muitos acham que amam, mas é apenas a euforia da paixão, por que depois passa...
12/06/2016 11h13
Ainda tem muito tempo pela frente pra se apaixonar.
12/06/2016 22h00
Ele te ama por causa da aliança e porque gasta dinheiro com voce? Que coisa ein mulher..