Eu namoro a um ano e pouco já, convivíamos muito bem, só que eu notei que estava me perdendo um pouco de quem eu sou para não gerar polêmicas no meu relacionamento e isso estava me entristecendo. Sou feminista, de acreditar em direitos iguais e gosto de defender ideias de igualdade, mas meu namorado apoia homens como o Bolsonaro e Ítalo Marsili, além de ter uma visão de que mulher deveria ser mãe e nao ligar tanto pra profissão.. eu penso diferente e até então não entrava em embates com ele, ia levando.. mas isso estava me matando por dentro, agora estou expondo o que penso e criticando os pensamentos machistas desses homens que ele segue e estamos discutindo mais.. oq vcs acham???
Se me calo me sinto mal com minhas convicções e se falo o relacionamento se desastabiliza.. oq vcs fariam?

elas perguntam
18 9
eles respondem
23/05/2020 09h40
Com minha namorada eu iria combinar com ela em nao envolver politica ou ideologia no nosso relacionamento, nao tem nada mais ridiculo que brigar por bobeira.
anônimo
23/05/2020 06h20
Termina e vira lésbica ou fica com esquerdomacho
23/05/2020 17h46
Termina e pronto. Você ainda vai se arrepender no futuro. Ele não quer que você tenha uma profissão, vai me dizer que você não sabe o porquê disso? Ele quer que você seja dependente dele.

Pula fora desse barco.
anônimo
17/04/2021 12h46
"ter uma visão de que mulher deveria ser mãe e nao ligar tanto pra profissão..."

O problema não é Bolsonaro, é essa visão estúpida dele sobre a companheira.

Em tempo, Ciro Gomes, em campanha, disse uma vez a uma Jornalista que o papel da Patrícia Pilar na campanha era" dormir com ele ".

O problema não é o"ator da narrativa", o problema é a própria narrativa.
23/05/2020 06h35
Complicado, eu continuaria insistindo até a pessoa entender mas se mesmo assim continuasse. Acredito que não manteria um relacionamento com uma pessoa que tem uma visão de mundo tão oposta a minha.
07/12/2020 00h37
Vc são absolutamente incompatíveis
anônimo
06/12/2020 21h17
O sexo deve ser selvagem entre uma feminista e um maxixta
anônimo
06/12/2020 21h17
Teu namorado tem pinto pequeno
anônimo
23/05/2020 17h16
é isso que é uma bosta, brigar por causa de ideais políticos e sociais.
23/05/2020 18h33
Vocês dois se merecem.
anônimo
23/05/2020 06h19
Acabei seu relacionamento. Você não tem medo de apanhar?
06/12/2020 21h18
Faça um favor a ele e termine logo esse namoro.
23/05/2020 18h30
Tenho dó dele...
anônimo
23/05/2020 18h42
A única coisa que eu discordaria segundo seu relato é o fato dele não querer que vc tenha uma profissão. Eu admiro mulheres estudiosas e que buscam crescimento profissional. Mas feminismo é cheio de absurdos sem sentido. Vc pode lutar por justiça REAL sem ser feminista. Comece a estudar o ponto de vista de autoras que discordam do feminismo para entender melhor. Focar só 1 lado é se alienar. Entenda os motivos pelos quais até algumas mulheres abandoram essas ideologias. Sara Winter e uma outra Deputada que esqueci o nome por exemplo, dentre outras.

https://www.instagram.com/p/CAh1NfCgukx/?igshid=cg3wrk73hj2f
anônimo
23/05/2020 09h50
Termina com ele.
23/05/2020 17h37
Cada um com suas escolhas
Aceitar as diferenças e vida que segue
anônimo
23/05/2020 11h45
Agir com diplomacia ou escolher o distanciamento.
elas respondem
23/05/2020 06h17
Devemos smp nos relacionar com nossos iguais. Tem muitos homens feministas de esquerda, se vc foi namorar um direitista é pq gosta. Se não gosta deve terminar esse namoro.
23/05/2020 08h33
Não se cale se você ficar engolindo tudo uma hora vai explodir, ninguém precisa ter os mesmos pensamentos que o outro mas deve respeitar.
23/05/2020 09h57
Além de apoiar homens machistas, ainda vem com discursos de que você deve, praticamente, ser dependente financeiramente dele. Se seu relacionamento caminhar, vai chegar a um casamento e as questões que você procura adiar agora se tornarão problemas reais no futuro. Você só está adiando eles e tornando eles cada vez piores. Pela incompatibilidade em questões tão importantes como a visão de vida, de como deve caminhar um relacionamento, o melhor é terminar logo. Adiar isso, empurrar com a barriga só vai fazer as coisas se tornarem mais complicadas (o apego será maior) e transformar elas em problemas reais.
anônima
23/05/2020 17h56
Duas pessoas tão diferentes nunca vão dar certo.
anônima
23/05/2020 06h18
Agora todo mundo tem convicção, todo mundo entende de política... Aff!

Termine! Se tu não concorda com os pensamentos dele, pra que continuar juntos?
anônima
06/12/2020 21h21
Se fosse feminista de verdade nem estaria com ele
anônima
23/05/2020 17h51
Se ele ainda apoia o Bolsonaro, termine. Seja você feminista ou não. Não é mais só uma questão de manter-se coerente com as suas pautas e seus ideais, é uma questão de caráter.
23/05/2020 10h10
Você concorda que deveria ter uma análise mais criteriosa na hora de escolher um namorado? Brigar e não concordar depois que aceita fica meio complicado de resolver. Das duas uma, ou você aceita que ele é assim ou sai fora. Se você aceitar, precisa estar ciente de que essas divergências tendem a piorar.