Trouxas.
23/05/2020 11h26
Cria expectativas com a pessoa das quais não acontecem, acabam se decepcionando.
23/05/2020 11h24
Porque são idiotas.
23/05/2020 09h16
Acontece dos dois lados.
anônimo
23/05/2020 11h25
Burras
anônimo
23/05/2020 13h04
Tem fetiche em ser trouxa, também não entendo se o cara deixou claro que só quer sexo, por que ela cobra dele algo mais sério, se ilude sozinha, por que se a mulher quer algo sério e vê que o cara não quer, não é tão simples se afastar e arrumar um que esteja na mesma vibe?
Só fazem com a gente o que a gente permite, aí são usadas e depois falam que nenhum homem presta, vê se pode...
anônimo
23/05/2020 12h06
Porque é trouxa.
23/05/2020 12h05
Burrice
Mas não necessariamente são só as mulheres, acontece dos dois lados isso aí
23/05/2020 12h03
Agir impulsivamente é foda
anônimo
23/05/2020 07h23
Sei lá kkk
elas respondem
23/05/2020 07h03
Porque são trouxas, acham que não vão ter coisas melhor, minha opinião
23/05/2020 09h13
Depende de cada caso, tem ficante que age como namorado, é muito confuso. acho sacanagem, as coisas tem que ser clara, se é ficante, não precisa ficar bajulando, vai lá faz sexo, rala e pronto, sem pegar na mãozinha para passear, levar para buteco para bebe e etc...

Outros casos é excesso de confiança da mulher que acha que vai conseguir reverter qualquer situação com joguinhos romantico, quando se vê envolvida por um situação que ela mesma criou. criasse uma obsessão amorosa.
23/05/2020 11h34
Acredito que não seja algo como: se sujeitar* e escolha. Algo como querer um envolvimento, embora descompromissado.
O problema é qndo ela acaba criando expectativas nessa relação eventual ao ponto de querer compromisso.
Normal se decepcionar nesse ssbtido. Pessoas compromissadas chorão durante o seu relacionamento, independente de haver o fator compromisso .
23/05/2020 07h23
Se apaixonou...os homens conseguem separar bem os sentimentos dos desejos.
23/05/2020 08h56
Como dizia a cantora Marília Mendonça; "É que amante não quer ser amante"
Isso serve pra ficantes também.
anônima
23/05/2020 08h52
Pq iniciam só pra ficar, sem intenção de compromisso e se apaixonam depois, pq são seres humanos e seres humanos são falhos.
Vc nunca comete erros ?
anônima
23/05/2020 13h20
é complicado tem caras que dão esperança de ter algo há mais sendo que só querem sexo mesmo
anônima
23/05/2020 13h04
Fui aceitar ser ficante e agora tô chorando por ele, mesmo não querendo acabei me iludindo, não tem como evitar
anônima
23/05/2020 12h59
Porque talvez a mulher goste do cara.
anônima
23/05/2020 12h06
Carência afetiva
23/05/2020 11h37
Confunde as coisas.
anônima
23/05/2020 09h06
No caso, eu sou a pessoa que deixa claro que não quer relacionamento sério
23/05/2020 08h21
Pq algumas se apaixonam e dps querem namorar. Ou pq a pessoa tem uma família complicada,rotina pesada e n deseja tb um namoro (da mesma maneira q um homem pode n querer namorar naquele momento,a mulher tb).
Eu fico há uns 4 meses,já me incomodei muitoo mas hj em dia n ligo,ele me trata bem ...isso q importa. Claro q eu sei q isso tem prazo de validade,n vou ficar a vida inteira assim,é um momento,mas as pessoas ligam mt para o status de um relacionamento...ontem mesmo eu vi um cara q namorou por 16 anos querendo terminar p curtir a vida,o status de namoro adiantou para alguma coisa ? Já perdi a noção de qts pessoas foram traidas namorando.
Ai gnt vamos viver o momento
A vida n tem garantia de nada,infelizmente.