Já aconteceu comigo de ver um casa suspeito andando atrá de mim, estava voltando da faculdade e mais a frente tinha um casal, eu corri e andei do lado deles puxando papo e eles perceberem e começaram a conversar comigo e o cara mudou a rota.
23/05/2020 10h05
Se for homem, eu corro!
eles respondem
23/05/2020 08h43
Só caminha na sua bunda. Esse bumbum saliente não será perdoado.