Esse vídeo já é antigo, eu até assisti na época do lançamento e acredito que muitos aqui também, mesmo assim posto ele aqui e pergunto: vocês já passaram por um relacionamento abusivo? Foi tão devastador como essa Youtuber aqui relata ter sido pra ela? Ela chora bastante durante o vídeo. Parece ter sido algo realmente pesado.

Contem-me suas experiências. E se assistirem ao vídeo, comentem também sobre ele.

elas perguntam
4 6
eles respondem
26/05/2020 17h11
Se estivesse no meu lugar na adolescência com tiro, droga, álcool, agressão e orfandade, tinha cortado os pulsos então. Usar a própria história pra ganhar views? Foda-se. Olha aí a história de vida do Gentili, por exemplo, ele nunca usou isso pra se promover.
anônimo
23/05/2020 14h03
Já vivi, no final ela inverteu a culpa dizendo por ai que eu era o abusivo. Ela mentia para mim, nao e respeitava, ficava tentando me diminuir com comentários maliciosos, não assumia quando errava, já gritou comigo na rua só pq eu me recusei a fazer capricho para ela do jeito que ela queria, ficava me esnobando, e não assumia as mentiras de jeito algum. No final ela começou a me da tratamento de silêncio e ir se afastando pq queria que ru terminasse para poder sair como a "boazinha", por mais que eu perguntasse ela se negava a admitir que estava distante de proprosito
23/05/2020 08h47
É horrível mesmo, eu já passei por um!
Só que a minha diferença é que a gente se separava e voltava... Era um mês junto e outro separado, e foi assim por quase 2 anos!

Ela falava que eu era um merda que não servia pra relacionamento!
Me comparava com os namorados das amigas delas que tinham tudo na vida e eram bem mais velhos que eu!
Criticava TUDO o que eu fazia!
E etc!

Eu tinha 14 anos e ela 17! Ela foi a minha primeira namorada! Ela foi a minha primeira em tudo, beijo e etc...
anônimo
23/05/2020 12h17
Sendy, como posta vídeo aqui?
elas respondem
23/05/2020 08h46
Assistir e estava em um relacionamento na época e percebi algumas atitudes que meu ex tinha que era parecida com que ela relata sobre Tavião, a gente acha que relacionamento abusivo é quando o cara trata mal mas não percebe que qualquer um pode ser abusivo com você, mãe, pai, amigos de forma silênciosa com aquela desculpa de "ah é para o seu bem".
anônima
23/05/2020 10h09
Acabei de descobrir, este site é abusivo.
23/05/2020 21h27
Assisti na época
anônima
23/05/2020 22h02
Lamentavel qualquer pessoa sofrer.
Fora isso: sinceramente, acho mto tosco essas ''blogueiras'' falsas militantes que so sujam ainda mais a imagem do feminismo, pois viram referencia. Além dessa aí, tem varias outras do mesmo saco. Não passam de ''militantes que capitalizam pautas sociais modinha''. Ja assisti a isso aí e tbm ao ted. Nao vejo fazendo algo relevante sobre essas questões, mas so ganhando dinheiro/publicidade em cima dessas tematicas.
anônima
26/05/2020 17h05
Sim.
Era o Tavião, que passa ar de good vibes
anônima
30/05/2020 15h41
sinceramente eu acho esse relato um desserviço para as mulheres que realmente sofrem relacionamento abusivos e ainda são contratadas por esse tipo de menina do vídeo para serem serviçais 24/7 delas