Vi recentemente um vídeo que foi postado a uns 4 dias ou mais pelo Poladoful, chamado "carta aberta para FELIPE NETO". Depois que eu vi o vídeo, a imagem do Felipe Neto ficou bem pior na minha cabeça, penso que não passa de um hipócrita que só vai atrás de views e dinheiro... Querendo obrigar pessoas a se manifestar sobre política ... Vocês concordam com Poladoful ou com Felipe Neto?

"Que se cala perante o facismo se torna facista" -Felipe neto
"Quem se cala agora se torna cúmplice." -Felipe Neto

Sem intrigas, apenas quero saber a opinião de vocês!

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
23/05/2020 09h31
é como o Alberto Almeida disse: pobre do país onde Felipe Neto é estrela na política
23/05/2020 09h14
Não conheço !
anônimo
23/05/2020 09h29
Só de ouvir o nome Felipe neto já me da vontade de vomitar
23/05/2020 09h58
Felipe Neto é um hipócrita do caralho mano, faz tudo o que crítica e ainda quer ser o autoritáriozão falando "quem não se manifestar contra é cúmplice e mimimi" VAI SE FODER CARA!
E pior que eu já vi esse merda na rua, ele é daqui do meu Estado!
Caguei andei pra existência desse merda!
23/05/2020 09h13
To mais inclinado a concordar com o Felipe Neto, pelo o que entendi a mensagem dele foi pra galera grande nas redes sociais, quem já tem muita grana e tem liberdade pra falar sem grandes consequências com patrôcinio que nem ele.
O Bolsonaro se mostra cada vez uma ameaça maior a democracia, num momento normal averia protestos nas ruas mas como não é possível a mobilização deve ser feita pelas redes sociais e só gigantes da influência digital tem força pra dar algum efeito.
anônimo
23/05/2020 10h00
Não concordo com ninguém.
elas respondem
23/05/2020 09h16
To com menino de 17a, pelo menos ele não fala em fascismo
sem saber o que é. apesar de tentar me obrigar a pensar da forma louca e juvenil que ele pensa.
anônima
23/05/2020 10h01
Não acompanho nenhum, então não tenho uma opinião formada sobre o que aconteceu e nem sei o que exatamente aconteceu também.