tipo, como se só ficar no sexo casual fosse um xingamento pra elas e um namoro ou casamento fosse o objetivo de todas, parecem machistas que acham que sexo casual é pra puta pqp

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
23/05/2020 11h16
Eu n me irrito com isso, as vezes eu tbm n quero nada sério com o cara.
O que me deixa puta é o fdp ficar me iludindo, pagando de apaixonado sem estar e depois sumir sem nem dar satisfação.
anônima
23/05/2020 11h07
Nós sentimos usadas e feridas.
23/05/2020 09h25
Olha, como mulher digitando, eu nunca tive "sexo casual", nunca me relacionei com alguém fora de um relacionamento comigo, porque acho sem graça.

Mas vamos lá, a mulher que se irrita, é aquela que quer ser sua, e você a rejeita, não é pelo sexo casual que ela costuma reclamar, e sim da rejeição.
Aprovo seu ato de falar a verdade para a garota que não quer nada além do sexo, tem homens que dizem que vão até casar, só pra ter uma boa "Foda"
anônima
23/05/2020 10h08
A maioria das mulheres não quer só "ficar", quer um relacionamento sério, não gosta de se sentir usada e qual o problema disto? Se elas não querem apenas ser ficantes, arrume então quem curta sexo casual sem compromisso que nem você, tem muitas por ai que gostam de transar com vários ao mesmo tempo sem compromisso. Simples assim.
23/05/2020 09h20
Acho que se sentem usadas, e quando vocês dizem que não quer algo mais sério aí somos usadas e Rejeitadas
eles respondem
23/05/2020 11h44
Isso é algo que deve ser dito logo no começo, se não a pessoa cria expectativas em vc que na verdade não vão acontecer.
23/05/2020 11h46
Só mandar a real desde o princípio
Melhor que não cria expectativas e ninguém sai ferido
anônimo
23/05/2020 09h33
Por que eu não sei o motivo disso mas toda mulher sonha em namorar sério e casar então quando o cara diz que não vai fazer isso ela se irrita
23/05/2020 10h03
Quando acontece a situação contrária comigo e com outros homens não pode ficar puto!
Já falaram isso pra mim: "Tu tá comendo, tá reclamando do que?"
23/05/2020 11h08
Pq nesse caso elas querem algo sério. Mas a atitude de dar a real é louvável, é melhor PRA ELAS inclusive.
anônimo
23/05/2020 11h53
Também não sei. Sujeitam-se a isso e ainda ficam com raiva.
anônimo
23/05/2020 14h24
É porque elas sabem que estão sendo usadas somente para sexo. Uma diversão, um passatempo. Não quer mais brincar disso? O cara arruma outra. É assim.
23/05/2020 14h39
Elas sentem que aquele homem que elas criaram uma confiança e uma certa expectativa apenas usou elas,usou para o prazer próprio.
A mulher cria a confiança e segurança necessária para abrir as pernas e acaba criando expectativas naquele homem,quando ele diz que não quer nada de sério com ela,é normal que ela fique puta ou triste com isso.
O jeito é ser sincero e dizer o que quer desde o princípio.