Mesmo se for pela amizade,sabe q não vai ter mais a oportunidade

eles perguntam
5 2
elas respondem
23/05/2020 12h12
Pessoas vêm e vão, passam na nossa vida não é verdade? Nas relações sociais, mt normal. Quem nunca perdeu a oportunidade de interagir mais com uma pessoa, que julgou ser interessante num determinado momento!? Acontece.
anônima
23/05/2020 18h06
Eu foi o contrário. No dia que meu pai morreu um homem me consolou no hospital e eu achei que deveria dar meu número para ele para continuarmos conversando pois foi muito solicito.

Ele ficou no meu pé de uma maneira inconveniente e ainda dava em cima de mim e dizia que queria se casar comigo. Muito arrependimento de ter dado meu número.
eles respondem
23/05/2020 09h18
Já mano, disperdicei a chance de viver um grande amor, mas a vida segue ne kkkkkkk
23/05/2020 10h27
Sim mano!
Tinha um rapaz que eu joguei online uma vez e ele era mto foda e gente boa!
Me arrependo de não ter pego contato pra jogar mais vezes! :(