quando a mina é casada ou tem namorado eu consigo de boa
mas quando é solteira eu simplesmente nao consigo nao sei pq eu tento tento mas sempre chega uma hora q acabo gostando da pessoa
o q fazer pra nao ser assim isso é horrivel
as vezes eu conheço uma menina legal e tal e penso vou fazer amizade com ela mas nao adianta
e isso as vezes acaba me afastando da pessoa

eles perguntam
1 1
elas respondem
23/05/2020 09h39
Carência, se você se apaixona por alguém toda vez que conhece geralmente é porque essa pessoa te deu carinho e você se aperfeiçoou.
Precisando encontrar a pessoa certa com urgência, mas tome cuidado quando encontrar, vai que você se apaixona por outras meninas estando namorando ... Aí é foda
eles respondem
23/05/2020 09h35
Controle suas expectativas jovem, aposte mais na despretensiosidade na hora da interação.