anônimo
84
23/05/2020 09h57
Conheci uma menina no ano passado na faculdade, nos aproximamos e ficamos muito amigos rapidamente, trocamos mensagens desde o dia que criamos essa amizade. Ambos nos conhecemos num momento muito conturbado de nossas vidas o que nos aproximou mais ainda um do outro.
Ela namorava nessa época e, apesar de o namoro dela estar indo de mal a pior, ela sempre fez questão de separar a minha amizade e não discutir sobre a sua crise no namoro comigo (algo que concordo profundamente).
Eu estava criando sentimentos fortes por ela, mas sempre tentando me manter com o pé no chão, até que ela terminou o namoro, semanas depois me confessou que estava apaixonada por mim desde o ano passado. Ficamos, transamos e criamos uma relação muito boa e tranquila que não sabemos definir direito, mas que se aproxima de uma amizade colorida.
Ela deixou claro que ela não podia se apegar a ninguém (apesar de ter acontecido) devido ao tempo do seu namoro e o grande desgaste que foi esse longo relacionamento, pois na atual circunstância ela gostaria de se descobrir e viver a solterice. O problema é que nos apegamos um ao outro e nossa relação está cada vez mais forte e próxima. Entretanto, eu sei que os termos permanecem os mesmo, nos quais ainda podemos sair e conhecer outras pessoas.
Por fim, o conselho que eu gostaria é: como lidar com ela conhecendo outras pessoas?
pois não quero estragar essa relação que consruí com ela por besteira.