Conheci uma menina no ano passado na faculdade, nos aproximamos e ficamos muito amigos rapidamente, trocamos mensagens desde o dia que criamos essa amizade. Ambos nos conhecemos num momento muito conturbado de nossas vidas o que nos aproximou mais ainda um do outro.
Ela namorava nessa época e, apesar de o namoro dela estar indo de mal a pior, ela sempre fez questão de separar a minha amizade e não discutir sobre a sua crise no namoro comigo (algo que concordo profundamente).
Eu estava criando sentimentos fortes por ela, mas sempre tentando me manter com o pé no chão, até que ela terminou o namoro, semanas depois me confessou que estava apaixonada por mim desde o ano passado. Ficamos, transamos e criamos uma relação muito boa e tranquila que não sabemos definir direito, mas que se aproxima de uma amizade colorida.
Ela deixou claro que ela não podia se apegar a ninguém (apesar de ter acontecido) devido ao tempo do seu namoro e o grande desgaste que foi esse longo relacionamento, pois na atual circunstância ela gostaria de se descobrir e viver a solterice. O problema é que nos apegamos um ao outro e nossa relação está cada vez mais forte e próxima. Entretanto, eu sei que os termos permanecem os mesmo, nos quais ainda podemos sair e conhecer outras pessoas.
Por fim, o conselho que eu gostaria é: como lidar com ela conhecendo outras pessoas?
pois não quero estragar essa relação que consruí com ela por besteira.

eles perguntam
0 2
eles respondem
23/05/2020 09h53
Eu sei que doi ouvir isso más ELA NÃO GOSTA TANTO DE VOCÊ ASSIM!

Infelizmente tu vai ter que dar um ultimato nela!
Você vai ter se abrir pra ela e falar o que tá sentindo, e vai ter que dar um ultimato nela!
Ou ela fica com vc ou vc some!

Depois disso, se ela não ficar com vc, vai ter que partir pra outras!
23/05/2020 09h57
Se o seu objetivo é ter um relacionamento sério, simplesmente não lide, arrume outra pessoa que tenha consideração por ti e queira realmente se dedicar a um relacionamento reciproco e sério.