Principalmente se for pedir algum favor ,ou algo que gaste dinheiro,meu pai é assim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
23/05/2020 09h39
Todo mundo já deve ter ouvido isso alguma vez na vida. kkkkkk
23/05/2020 09h47
O meu é falecido já! Ele me dava tudo pq eu era criança!
23/05/2020 09h57
Meu pai sempre me incentivou a trabalhar desde novo.
elas respondem
23/05/2020 09h41
Não, na verdade meu pai acha que por ele me dar coisas básicas eu tenho que obedece-lo, ele sempre achou que eu fosse algum tipo de objeto, não respeita minhas decisões, ele sempre quer tomar decisões por mim. Quem me dera meu pai me mandar eu me virar pq não sou obrigação dele...