Porque o homem fica excitado tão fácil? O pau fica sempre duro, qualquer beijo e abraço ele já levanta, até o cheiro dela me faz ficar assim. As mulheres também sentem isso? Pelo que a minha namorada diz o mais próximo que consigo imaginar nas mulheres é no período fértil.

eles perguntam
2 3
elas respondem
23/05/2020 10h04
Sim sentimos
23/05/2020 10h07
algumas sao outras nao. Tenho em casa , muitas mulheres (todas sao irmas, primas, sobrinhas, mae, tia, aqui realmente é a casa das mulheres da familia)
Eu sou extremamente excitada. Muito sensível, com forte apelo sexual. Porem tem 2 mulheres na minha casa que nao gostam muito de sexo, e excita-las é dificil. Uma delas nem tem mais vida sexual. Porem tem uma que é meio termo, nao é tao excitada quanto eu, porem gosta de sexo.
eles respondem
anônimo
23/05/2020 10h05
Natureza. Todo macho busca espalhar sementes, toda fêmea busca selecionar as melhores sementes.
anônimo
23/05/2020 10h04
Hormônios, testosterona. Acho q sentem sim, chegam lá de uma maneira um pouco diferente.
anônimo
23/05/2020 10h04
período fértil até a pele dela muda!!!!