Eu mudei de país pra morar com meu namorado, ele é uma pessoa incrível, mas eu não sinto mais atração por ele, e as vezes tenho vontade de ir embora... O que devo fazer? Meio que não tem como eu sair daqui, tem tanta coisa em jogo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
23/05/2020 10h28
Já que tem muita coisa em jogo, e não pode sair daí, vai ter que empurrar esse relacionamento com a barriga, quando acaba atração e o tesão, acaba o relacionamento e vira amizade.
Mas devia ter pensado muito antes de sair do país, mas quando tiver a oportunidade, deve terminar e voltar, por que vai ser um relacionamento de fachada, você não sente mais nada por ele, vai ser apenas convivência.
23/05/2020 10h51
Abre uma conta, vai juntando uma grana aos poucos e quando tiver o bastante, volta. Tu está em uma situação bem vulnerável.
anônimo
23/05/2020 10h37
Arruma outro namorado ai.
elas respondem
23/05/2020 10h52
Se lascou.
23/05/2020 10h54
Onde está sua familia? Peça orientação deles