Se Deus que é Deus nos deu o livre arbítrio, não é ngm que vai me colocar cabresto, certo?
eles respondem
anônimo
12/06/2016 09h16
Estabelecem e incentivam o conflito. Devem ser removidas fisicamente ou punidas. Para os ditadores mais poderosos, o caminho é a secessão individual.
anônimo
12/06/2016 09h33
Fazer o que a sociedade foi construida em cima da tal democracia! Anarquismo nunca