A garota é o oposto dele. . Caseira, curti programas em família. .pelos posts da pra ver ele ver claramente e nas conversas tbm. Ele gosta de curtir e beber com amigos e família..parece o típico homem bicho solto. Já faz um bom tempo que insiste pedindo uma chance e eu já falei q não. Que é bom levar na amizade msm. (Eu até tenho interesse mas me sinto insegura) Pq ele tá insistindo tanto? Tenbo certeza que ele sabe q se for sexo que ta procurando n vai rolar assim tão facil. O cara sabe onde ta pisando. Creio que sempre sabem ne ? Tem horas que fico tentando entender. Pq não pode. Me sinto insegura por achar que é por tá me vendo cm desafio e cm já falei aqui em posts antigos sou virgem. Sei lá. . Homens me ajudem. Meninas já passaram por isso. (Não me julguem. ) Ele tem seus 30 e poucos anos

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
23/05/2020 11h00
Esse cara só quer sexo mesmo, ele é da farra, totalmente diferente de você, vai insistir até você. Ceder e depois sair fora, rola o desafio sim, mas depois de conquistar o desafio que seria te levar pra cama, você perde a graça, deveria estar dando conversa pra um homem que realmente faça seu tipo, e não um que quer te usar, depois não adianta reclamar igual a maioria que homem não presta, dão corda só pra esse tipo, aí eles usam e jogam fora, e a maioria é que leva a culpa, por escolhas erradas de vocês.
anônimo
23/05/2020 11h19
Se para ele você também é um desafio então ele tem no mínimo respeito por você.
Se fosse apenas sexo, ele já teria procurado outras, opções não faltam.
23/05/2020 10h59
essa parada de sexo não vai ser facil é papo furado, so acontece e você nem ve...
23/05/2020 11h00
Tudo que for dito aqui é chute, guria. Tu não atravessa uma rua sem estar correndo risco. Não adianta querer um homem poodlezinho pra ter "segurança", não tem como saber o que está no coração e mente do cara.
anônimo
23/05/2020 11h08
Ele só quer te comer. Sinto lhe dizer.
23/05/2020 11h25
Não é porque ele tem um estilo de vida diferente que não possa gostar de ti. Cabe a você saber se gosta dele da mesma forma ou não.
23/05/2020 13h01
Triste....
elas respondem
23/05/2020 10h58
Isso mesmo, ele te vê como um desafio e fica mais instigado. Isso não quer dizer que ele queira algo sério, às vezes ele acha que uma hora vc vai “ceder” a ele.

Aliás, acho difícil um cara com esse perfil que vc disse querer algo sério kkkkk
anônima
23/05/2020 11h05
Homens gostam de desafio, ele vai insistir para te comer e depois cair fora.