lfq
566  23/06/2016 14h59

Eh o seguinte, conheci um rapaz bastante intelectual do tipo nerd, o nosso papo flui naturalmente sobre qualquer tipo de assunto. Ele demonstra estar bem interessado, se diz antissocial e tímido, mas comigo nunca foi assim. O que me intriga é que ele não me adiciona nos contatos e quando perguntei porque estava sem foto, foi sincero e falou que era porque ainda não tinha me adicionado e colocou uma cara envergonhada.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
12/06/2016 09h51
Eu também tenho essa de não adicionar. Não é nada com a mina, é eu que esqueço.
E como a conversa fica lá, já fica o "contato".
elas respondem
12/06/2016 09h45
Ele é antissocial e tímido. Nesse caso, cabe a nós tomarmos a iniciativa.
O interesse dele vc tem, o jogo já tá ganho. Se joga!
anônima
23/06/2016 14h59
Estranho hein, pelo menos foi sincero