estava gostando de mim, só que eu ainda ficava meio pé atrás além de meu interesse ter diminuído com o tempo (a gente foi parando de se falar, sendo que antes era todo dia ou quase)
Ontem ele me disse que quando ele me fala algo no sentido de me querer eu nunca respondo um "tbm te quero" e que ele quer, mas que existe a possibilidade de encontrar outra pessoa interessante e a oportunidade passar.
Falei um "deixa pra lá então". Ele respondeu com "poxa :/ ta bom..."
Acham que fiz mal em falar isso?
Como resposta a isso eu disse que acho que não sei lidar com pressão e que na verdade não sei lidar com isso no geral..

Eu me senti sei lá. Não sei lidar bem com essas coisas e nunca namorei (tenho mais de 20). Quando li isso que ele disse foi em "deixa pra lá" que pensei, já que ta falando em conhecer outra pessoa...

Acham que fiz errado e que posso ter magoado ele?
Me deem dicas. Se eu tiver feito mal, podem falar. Como disse, não sei muito bem lidar com essas coisas.

obs: nos "conhecemos" pela internet a uns meses. Nos seguimos em perfis pessoais, sei o perfil da irmã, sei onde trabalha e tudo o mais. Tudo certo nesse sentido. Não é um fake.

elas perguntam
5 2
eles respondem
23/05/2020 11h28
Oi anônima. Tu já tem 20, mas é muito verde com essas coisas. É um problema quando a gente já é um pouco mais velho e com maior postura consciência sobre as pessoas e temos essas experiências que deveriam ser vividas lá pelos 14, 15.

Só tenho duas dicas, que não vão te garantir nada, mas acho válidas.

Primeira, precisa se arriscar e não se importar em soar isso ou aquilo, ainda mais no whats ou similares, a chance do cara ser um escroto é a MESMA, não é tu agir assim ou assado que vai mudar nada. E segundo, sai com o cara, vão fazer coisas juntos. Essa coisa de ficar atrás de app é muito cômoda, mas é uma armadilha silenciosa que sabota muita coisa positiva.

Se o cara for um babaca e não queira nada, ou mesmo sendo sincero vocês nem combinem, entenda: VALE A PENA viver a experiência. Tu vai aprender muito sobre tu mesma acima de tudo. Só se cuida no mais básico e te atira.
23/05/2020 14h58
Não li nem lerei
23/05/2020 11h30
Pode ter “machucado” ele um pouco, pois parece que vc não está mais aí pra ele. Se vc curte conversar com ele, volte a conversar, se não deixa pra lá mesmo..
23/05/2020 11h41
Eu também não sei lidar com pressão, tenho 27, por isso nem me interesso em conhecer alguém pessoalmente, pois além de morrer de preguiça de sair de casa, eu sou muito desconfiado das pessoas, por mais que ele seja da sua cidade de boas intenções o inferno está cheio.
31/07/2020 16h05
Ter magoado ele tu pode ter sim, mas vez o certo,a questão de tu ter se sentido pressionada a dizer q gosta dele ninguém merece né? Tu vai dizer isso naturalmente se vcs derem certo. Da uma chance para ele, tem q marcar um encontro e conhecer ele melhor, aí vc vai ver se vai para frente ou não.
elas respondem
23/05/2020 11h25
N entendi,vc quer ele ou não ?
23/05/2020 11h57
Ficou meio confuso, com relação ao q vc quer.
Se vc perdeu o interesse nele então deixe isso claro, não tem o q se fazer, por mais q ele se chateie, a verdade é melhor.
Mas se vc ainda tem interesse e acha q vale a pena, mas está com medo de se arriscar por não ter experiência em relacionamento, ou qualquer outra coisa, então, enfrente os seus medos. Não se prenda, se vc não se arriscar dificilmente terá alguma experiência.
Porém não se esqueça, todo cuidado é pouco