Esse negócio de ser *favorável ou não, ao ilegal, legal, é meio foda! Porque a gente sabe q independente de aceitarmos ou não algo, o fato existe, mesmo que de forma clandestina. Mas enfim.
Não sou *favorável a jogos de azar que envolvam arrecadação/dinheiro.
anônima
23/05/2020 11h55
Sou a favor. Seria bacana ter uma Vegas aqui no Brasil. Aliás, reza a lenda que o Senor Abravanel, aka Silvio Santos, tentou abrir um no Guarujá na época do governo Figueiredo. Mas miou...
Muita gente quer legalizar droga, aborto, por que não cassinos, bingos e jogo do bicho?
anônima
24/05/2020 01h20
sim precisamos de mais formas de lavar de dinheiro.
legaliza a prostituição amplamente, venda de órgãos, caça de animais silvestres. pronto: o paraíso do turismo.
eles respondem
23/05/2020 11h33
Sim.

Quero jogar uma LAPT aqui no Brasil.
23/05/2020 11h34
Sim, seria divertido ir às vezes.
anônimo
23/05/2020 11h37
Tanto faz.
anônimo
23/05/2020 11h37
Sim. Será o ramo do meu empreendimento.
23/05/2020 11h38
Sim.
Pq não?
23/05/2020 11h38
Eu sou, e já jogo online mesmo com aquelas crupiês lindas do Sportingbet.
23/05/2020 11h44
Seria bom se tivesse ou não aqui nessa bosta tem infraestrutura pra porra nenhuma, agora pra coisas nada a ver tem bastante dinheiro pra desvio claro
23/05/2020 11h49
Não, pq poderemos ter um problema igual ao q tem no Japão com relação a esses jogos: vício!
Acredite, tem japoneses q vai todo dia nas pachinkos(casa de jogos de azar) e torra todo o sei salário nisso.
Bom para movimentar a economia, com certeza...mas já parou pra pensar quantos vão deixar a família de lado e até deixar de cuidar da saúde ou se alimentar só para jogar?
23/05/2020 12h59
Sim, mas o governo não tem como cobrar impostos né...Então eles proíbem...
anônimo
23/05/2020 13h03
O problema é que o governo brasileiro já tem sua casa de aposta que dá muito lucro chamadas lotéricas, e se legalizar outros jogos vai perder clientes, Brasil é um país ladrão da porra, aliás ladrão não, roubado
23/05/2020 17h05
Aqui nós temos loterias, que roubam tanto quanto cassinos, e cuja chance de ganhar é bem menor do que em um cassino.