Ter higiene e manter distanciamento social sempre foram coisas básicas para mim.
23/05/2020 11h55
Sim...tipo por exemplo o meu pai da o dinheiro com todo o cuidado as pessoas e qnd é para receber o troco ele pede para as pessoas meterem no saco...
Aí deixa o caso durante uns dias na varanda
anônima
23/05/2020 11h57
Estão sendo eficazes sim, basta ver o numero real de casos por metro quadrado.
23/05/2020 12h17
Com certeza.
eles respondem
23/05/2020 12h03
São ineficazes por três motivos:
1- Temos uma população que não sabe respeitar
2- Nosso presidente é um babaca que ta indo na direção contrária do mundo e cada vez mais prova que está errado
3- O ÚNICO caso que tem um pouco de justificativa: pessoas que precisam trabalhar
23/05/2020 11h47
São. Se mais pessoas seguissem elas, seria melhor.
Não tem muito mais o que adotar como prevenção.
anônimo
23/05/2020 11h53
Se fizessem as coisas do jeito certo, seriam eficazes. Mas como br gosta de ser br...
23/05/2020 11h59
Não tem como ser eficaz com uma população merda como essa que acha q se botar máscara fica imune e cheio de velho ignorante indo pra rua!

Aqui na minha cidade só tá velho na rua. Justamente quem não deveria ir!