1.29K  05/06/2020 23h55

Na minha cidade nenhuma menina me dava bola. Quando mudei de cidade, comecei a namorar.
Agora estou de volta pra minha cidade natal, e mudou duas meninas lindas pra rua.

Vocês acreditam que ambas ficam me encarando, mostrando interesse?

Pq quando a gente é comprometido brota gente? E quando a gente tá solteiro não?

eles perguntam
11 8
elas respondem
23/05/2020 12h26
Por que tem mulher idiota que pensa assim: Se ele tá namorando é por que ele presta, foi aprovado para ser namorado. kkkkkk Quanta tolice.
anônima
23/05/2020 15h48
Só pessoas interesseiras aparecem quando vc está casado ou namorando.. pq se fossem pessoas com boas intenções teriam te procurado quando estava solteiro.. essa é a verdade.. isso acontece com todo mundo.. quando eu tô namorando brota homem até do chão.. mas esse tipo de pessoa q aparece não merece sua atenção
23/05/2020 17h23
(Generalizando) existe um estudo para isso. Basicamente quando uma pessoa namora é natural que quem esteja em volta se sinta atraído, como se pensasse "pq eles estão juntos?/ Se ele atraiu ela deve ser alguém interessante", segue esse caminho. É claro que isso não é intencional (depende do caso). É como aquele ditado "a grama do vizinho é bem mais verde que a minha, então deve ter alguma coisa ali".
anônima
23/05/2020 13h46
Com certeza é.
anônima
05/06/2020 23h55
Não
anônima
23/05/2020 20h01
Talvez porque vc passou um tempo fora da sua cidade, que pelo visto é cidade pequena. Tudo que é novo ou diferente dos demais desperta curiosidade.
Ou talvez vc esteja viajando e não existe nada. Apenas na tua cabeça.
Mas se isso está acontecendo avalie sua postura, será que vc não está dando condição?
anônima
23/05/2020 19h38
Depende. Se a namorada do cara for bonita, eu até penso que ele deva ser interessante. Agora, homem que namora mulher feia eu vejo como fracassado. Onde eu trabalhava tinha um cara todo sério, ele era quase um encarregado lá, eu até achava ele interessante, mas depois que achei o Facebook dele e vi postagens de 2015 quando ele tinha uma namorada... Oh, menina feia, pqp! Perdi o interesse!
23/05/2020 19h33
No meu caso, não
23/05/2020 12h03
São poucos os habitantes na sua cidade, pelo visto. Contando você: um, sua namorada, dois mais duas meninas: olham para você - acho que quatro ou cinco pessoas na cidade td!
Acredito que interesses sempre vai haver sendo solteiro ou não. O fato de você estar se relacionando com uma pessoa, seria um fator que fizesse com q você voltasse-se para essa pessoa, prestando atenção na sua relação na pessoa e n nas pessoas em torno do seu compromisso com a sua namorada.
23/05/2020 11h53
Provavelmente você se cuida mais.

Ou elas sabem que vc tem namorada e tal e é como se vc fosse um fruto proibido

Não sei...pode nunca terem te visto mm
eles respondem
23/05/2020 11h50
Eu sei pq isso acontece, más não vou falar aqui pq é muito politicamente incorreto, vou ser crucificado.

Das 5 últimas mulheres que deram em cima de mim, 4 tinha namorado, não era ficante não, era namorado mesmo!
Eu OBVIAMENTE dei fuga! Não fiz nada com elas!
Isso é problema travestido de mulher!
anônimo
23/05/2020 15h52
Gente comprometida sonho de consumo das talaricas
anônimo
23/05/2020 19h36
As desimpedidas me atraem mais, sem dúvidas.
23/05/2020 19h47
Homens, sim. Mulheres, não.
anônimo
23/05/2020 17h17
pra min não
23/05/2020 12h57
Cara realmente acontece isso...kkkkkkkkk
anônimo
23/05/2020 12h55
Não sec, mas cheira a cilada.
anônimo
23/05/2020 12h51
A grama do vizinho é sempre mais verde.