pois é galera
é sempre assim quando conheço alguem novo na internet no começo é sempre bom zuamos conversamos
passamos madrugada com a pessoa conversando o tempo passa e parece que vai acabando aquilo vai morrendo
ate q chega o dia que ninguem fala mais nada o tempo passa e nada e vc fica poxa ela era uma pessoa legal e tal mas sei la acabou e vida q segue
ja aconteceu com vcs isso tambem ?
minhas amizades virtuais nunca duram o maximo foi uma de 2 anos que ja se foi tambem

eles perguntam
1 2
elas respondem
23/05/2020 11h53
Sei como é, ultimamente estou passando por isso.
eles respondem
23/05/2020 12h24
Tem que gostar muito de alguém pra se manterem só virtualmente..
anônimo
23/05/2020 12h27
Acontece.