Só começar a pensar antes de fazer as coisas. Com isso já resolve 75% da imaturidade.
elas respondem
23/05/2020 12h11
A maturidade é a adquirida com a vivência, com as novas experiências.
Porém, experimente ouvir mais e ser receptiva as opiniões alheias, saiba respeitar pontos de vista diferentes do seu. Tente ser mais empática e paciente, não haja por impulso, procure ser responsável nas suas atitudes.
anônima
23/05/2020 12h23
Se coloque no lugar da pessoa..