2.71K  21/01/2015 21h49

Claro já tenho minhas táticas mas é sempre bom ouvir novas dicas ;)

elas perguntam
10 6
eles respondem
21/07/2014 12h18
Ria das piadas dele.
anônimo
18/07/2014 11h07
Seja feminina, inteligente, sensual (sem ser vulgar)... crie expectativas... gostamos de um bom jogo.
anônimo
17/07/2014 17h17
............. Dicas!!.
24/10/2014 21h45
@bruunasabrina ... se essa pergunta fosse para mim ... eu diria simplesmente ...

SORRIA ... pela minha experiencia, está muito dificil receber um sorriso sincero, gostoso, receptivo ... pessoas do bem (e se este interessado o for) vão ficar amolecidos com sua graça, beleza e simpatia através do arco de seus lábios ... um arco-íris nasce do nosso interior e interliga nossos seres de forma intensa...

OLHO NO OLHO ... olhe nos olhos, seja transparente, e eu farei a leitura da sua alma através deles ... sabereis se és sincera, se és autêntica, se possuis trejeiros, se possuis charme, se possuis armas amorosas letais, se possuis condições de afetar e transtornar meus instintos. Basta olhar nos meus olhos.

PERFUME ... amo sorver perfumes alheios na rua ... e são poucas as mulheres que me fazem (ao passar por elas), e essas poucas mulheres não foram necessariamente bonitas, mas elas enlaçaram meus instintos masculinos com seu doce aroma aerial ...

ATENÇÃO ... todo muito na rua olhando no smartphone, no celular, ou, parecendo uma passarela virtual ... olhando para o infinito arrogantemente. Por isso, preste atenção em mim, no que eu falo, como me expresso, na minha dicção ... sinta minhas expressões, minhas subjetividades ... estas minhas entrelinhas, neste jogo saboroso de sedução e prazer. Conquiste-me e deixe-me conquistá-la...

Espero ter contribuido juntamente com os outros colegas...
18/07/2014 05h52
Aja naturalmente. Se você forçar pra impressionar pode ser que acabe estragando tudo. Simplesmente aja naturalmente, fale, ouça, de risadas... procure se divertir com o cara e tudo vai dar certo.
20/07/2014 15h24
um boquetão....até o fim.......engulir tudo......e lamber os beiços.....me impressionaria muito, e eu iria querer o bis no outro dia....
anônimo
17/07/2014 16h56
um Boquete ta de bom tamanho hahahaha!
18/07/2014 22h52
libera geral.
24/10/2014 18h55
se você conseguiu um encontro ele já está impressionado;saiba beijar.
21/01/2015 21h46
Já disseram...

Seja educada, saiba a hora de falar e ouvir, sorria e dê sinais de interesse...

Ex: mexer no cabelo, um olhar sensual, tocar ele de leve as vezes...

Ah, tinha me esquecido, Unhas grandes e com cores fortes + um salto alto é sucesso total.
elas respondem
anônima
21/01/2015 20h59
Já disseram tudo. Mas Ser apaixonante é fácil, difícil é ser "namorante" K
18/07/2014 22h32
Concordo com a @morena
17/07/2014 21h12
Seja simpática , converse bem , Saiba ouvir tbm .Seja vc mesma que dará certo .
17/07/2014 16h59
é primeiro encontro não vou dar pra ele porra ¬
17/07/2014 20h04
Acho q ser naturalmente sedutora... é uma delícia.
21/01/2015 21h49
Seja sexy sem ser vulgar.