Ontem estavamos eu e uns amigos,e juntou mais tres conhecidas de um deles.A intenção era formar 3 casais...kkk
um dos meus amigos nem tentou,o outro já "ficava" c uma delas então foi mais fácil.
Eu achei q n havia rolado mt quimica entre nós,mas msm assim tentei abraça-la,fazer um carinho qnd sentei pertinho dela,dei uma "piscadinha" p ela,mas parece que n ia rolar msm.
Agora n sei se add ela e chamo p sair num encontro a sos ou deixo pra lá...

eles perguntam
0 2
eles respondem
12/06/2016 10h09
Pelo jeito ela nao estava afim nao, mas tenta conversar com ela...vai q rola um novo encontro
12/06/2016 11h53
Tenta ué, não custa nada.
Se vc acha que ela não tava muito afim no dia, converse mais um pouco,e tente marcar de se encontrar com ela depois.
Se não der, paciência, acontece, rs.