Conheci um menino, a princípio nos damos bem, as conversas foram boas, já passamos mais de 10 dias madrugando em ligação com mais de 6 hrs, isso tudo na primeira semana em que nos conhecemos.. fora o resto. Aí começamos a ficar sério, depois postamos foto juntos, meio que assumimos um namoro... logo qnd eu o conheci, ouvia muitos boatos dele, que tinha traído a ex etc.. até perguntei se isso era verdade, ele disse que não e explicou a história..e eu prefiro acreditar nele que terminou o relacionamento na época com ela, do q em uma ex que ainda o quer e corre atrás sempre q pode. Em 1 mês ele me apresentou pra família dele, em menos de um mês eu já tinha conhecido a mãe (coisa que ele não faz com nenhuma menina), me levou na casa dele, e eu sinto que realmente existe sentimentos. Faz questão de mim, me manda mensagem, quer me pedir oficialmente em namoro, enfim, aos poucos estamos criando uma intimidade boa. Até “te amo” ele soltou primeiro. Mas ontem eu estava na casa dele e a ex mandou mensagem.. eu vi que ele cortou ela, dizendo que não queria conversar, foi bem curto e grosso. Ela ainda respondeu “fale direito comigo que não sou suas negas” e ainda ficou puxando assunto dps, aí ele postou uma ft comigo nos status do wpp pra ver se ela se tocava. Isso me irritou profundamente, pq ela não sai do pé. Eles terminaram no começo do ano, lá pra fevereiro, e eu tbm terminei um relacionamento nessa época, mas não sinto nada pelo meu ex e realmente amo quem estou agora. Só que não sei explicar o que de fato me incomoda, ele é carinhoso, é engraçado, respeitoso, trabalhador, estudioso, de família.. não sei se estou pirando com essa quarentena e to enjoando de td ou se é algo com ele msm. É que eu sou ciumenta e não sei reagir a essas coisas. Sou bem segura de mim, sei do meu valor, mas é que ngm quer ter um relacionamento sério com alguém que a ex ainda corre atrás. Sei que n é culpa dele mas isso me estressa de um jeito que não tem noção. Essa menina precisa de um semancol

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
23/05/2020 12h41
Nem li. Mas sobre o ex, bloqueia.
23/05/2020 12h48
Faz um resumo
23/05/2020 12h56
Manda Áudio!
elas respondem
23/05/2020 12h53
Ele q tem q corta ela da vida dele né, se ela corre atrás pq alguma liberdade ele da pra ela.
23/05/2020 12h39
Desculpa, mto grande esse texto!