Meu ex me mandou convite no Facebook, eu aceitei por curiosidade. O namoro com esse ex foi muito curto e eu nunca gostei dele de verdade e meu atual sabe disso, não era ciumento e nem eu sou ciumenta, então ja até contamos coisas dos exs um pro outro e ele até tinha a dele no face mas deletou depois de uns anos.
Quando aceitei meu ex, vi que ele tinha fotos com a namorada dele, nao senti nada, nem pensei nada, só olhei e sai, e quando ele menos esperasse eu deletaria. Não mexo no face mas quando postei uma foto no Instagram apareceu tambem lá, e esse ex curtiu com coração. Meu namorado reclamou eu deletei na hora e expliquei tudo bem explicadinho que não foi nada de significante e como eu sinto quanto a esse ex, que não é nada, nada mesmo! Ele disse que precisava ficar sozinho que não tava bem, mas pra eu ficar tranquila que eu não fiz nada de mais.

Mas agora parece que voltou a tona na cabeça dele e ele está a 3 dias sem falar comigo normalmente, fica brigando e saindo do whatssap enquanto eu falo, e agora por fim disse que é melhor a gente ficar longe um do outro. Não sei o que fazer mais

Só pra tentar deixar a informação mais completa, nos estamos a muitos anos juntos, ja tivemos problemas antes mas todos resolvidos e nunca teve tanto ciúme assim.

elas perguntam
4 1
eles respondem
23/05/2020 13h51
Fez nada demais, ele que ta usando isso de desculpa pra se afastar de você.
Talvez não esteja mais tanto afim.
23/05/2020 13h06
Manda Áudio!
anônimo
23/05/2020 13h16
A unica coisa grave que vi foi digitar de mais
anônimo
23/05/2020 13h45
Muito estranho, tá parecendo que ele tem algum problema e está passando a culpa para você.
elas respondem
anônima
23/05/2020 13h49
Parece até desculpa para terminar