Tou num tesão. Minha esposa e gostosa, mas não dá pra mim um todos os dias. Eu gosto muito dela e jamais vou trair ela por isso, mas fico com desejo. Quando transo eu seguro bastante tempo sem gozar e espero ela gozar ela fica louca. Você também é assim ? Ou encostou em você você dá?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
23/05/2020 14h17
Se eu provocar a minha líbido pensando em sexo, vendo pornô e etc ela fica mais estável, ou seja sinto vontade de fazer sexo todos os dias, mas não faria porque não curto fazer sexo menstruada.

Se eu não me provocar a minha líbido é de fazes, por exemplo tem dias que tenho quase 0 vontade de transar e outros que tenho muita vontade a ponto de me incomodar o dia todo.
eles respondem
23/05/2020 13h05
Triste hein...
anônimo
23/05/2020 13h15
Mais um ponto
anônimo
23/05/2020 14h17
Não.