Gente estou interessada em uma colega de onde estudo, só que n sei se ela curte meninas, e não queria perguntar diretamente.. as vezes ela me olha de um jeito..

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
23/05/2020 13h06
Só adianto por termos estatísticos que a maioria das mulheres não são bi.
anônimo
23/05/2020 13h09
Aí teria que trocar uma idéia com ela, bem descontraída, e chegar no papo se ela já ficou com mulher ou tem vontade, mas aí sua lábia tem que fazer esse percurso, não é difícil é só levar a conversa pra onde você quer.
23/05/2020 13h10
Vc vai ter que saber através de outras pessoas OU puxar assunto com ela e ver o que ela pensa
anônimo
23/05/2020 13h13
A regra é clara:

Nasceu com pau - ou gosta de ppk ou gosta de pau

Nasceu com ppk - gosta de $$$$
23/05/2020 13h05
Mulher quando tem duvida de um homem é porque ele é uma biba
anônimo
23/05/2020 13h10
Tenta sondar pelas conversar. Vai levando nessa caminho.
23/05/2020 13h13
Começa a conversar com ela mas sem dar muito indício de que vc está interessada, vcs conseguem ser mais sutis e n rola de ela ficar na defensiva