Alguma atração tem que ter. Impossível uma ereção assim! Só a base de azulzinho!
anônimo
23/05/2020 14h59
Só se o tesão falar mais alto, a tal carência também, faz a gente ir pra cama com pessoas que não se sentimos atraídos, nem mentalmente e nem fisicamente, só manda aquela foda pra passar a vontade louca.
23/05/2020 15h00
Sim, já transei com uma que não sentia e foi uma merda, sempre rolava uma depressão pós gozo, a tristeza batia.
anônimo
23/05/2020 20h52
Já sim, duas vezes. Não sentia atração nenhuma por elas.
elas respondem
23/05/2020 14h54
As vezes a conexão mental e tão grande que vc quer testar a do corpo e as vezes vc é surpreendido positivamente .
anônima
23/05/2020 14h58
Os homens conseguem transar com quem não são atraídos.. mas eles se atraem facilmente por mulheres, só basta ela ser bonitinha ou ter o corpo legal rs uns caras aqui do site falaram que eles transam com a mulher mesmo sem sentir atração.. e quando chega no quarto eles ficam excitados.. mas eu não conseguiria transar com alguém que não sinto atração.
23/05/2020 14h54
Tenho que sentir alguma coisa pela pessoa, do contrário não rola.
23/05/2020 20h59
Horrível. Não dá!! Ele pode ser o Caio Castro...