1.57K  13/01/2021 07h22

Eu não sou uma pessoa bonita e sei que nunca serei. Mas eu posso me esforçar pra melhorar o que pode ser melhorado. Mas mesmo assim fico triste em saber que eu NUNCA vou ter uma aparência que eu goste de verdade. Eu sempre serei aquela pessoa insatisfeita, que apenas busca a resiliência, mas jamais atingirá a verdadeira satisfação. Isso me deixa triste demais.

elas perguntam
32 36
eles respondem
23/05/2020 18h50
Tu não foi amaldiçoada. A imensa maioria dos seres humanos é insatisfeita com questões de aparência. Se isso não basta pra tu se conformar, é porque a aparência não é o problema, é sintoma dele.

E todos nós vamos acabar aqui mesmo, lembra disso.

23/05/2020 15h20
O seu vitimismo chega a me dar um ranço enorme.

Tá muito bem alimentada, e isso já te deixa em melhor situação que 2/3 da humanidade.

Falta de ocupação isso aê
23/05/2020 16h42
Para de se vitimizar
anônimo
23/05/2020 17h51
Você não aceitou a vida como ela é. Vejo muito nerd e virgem tardio feliz pra cassete com suas coisas, apesar da vida amorosa inexistente.
Não estou dizendo que não há possibilidade que você tenha uma natural, porque está claro que sua insatisfação central não é em ser desprovida de beleza, mas sim aquilo que a beleza poderia te proporcionar amorosamente, digo pelo seu histórico, você sabe que o mundo não é bom e nem mau, ela é indiferente e a vida acontece só uma vez, depois é inexistência eterna.
Obviamente um psicólogo seria bem melhor para você em vez de ficar negativando tua própria imagem aqui, certamente dizem que não devem ligar e não ligam que os outros dizem, mas o ser-humano é sociável e o que os outros pensam sobre você pesa sim, indiretamente ou diretamente, pouco ou muito. Se começa aqui anonimamente, estará fazendo na sua vida social aí fora em algum momento ou afogando-se psicologicamente com os próprios pensamentos reclusos não resolvidos, por isso digo psicólogo, Sendy.
23/05/2020 18h10
Se pode se esforçar para melhorar o que pode ser melhorado,se esforce e melhore. Se quer melhorar tua aparência no que te incomoda,junte dinheiro e melhore. Sei que é difícil quando se tem depressão e também se sente desmotivada,mas é a única coisa que você pode fazer nessa situação.
"Nunca vou ter a aparência que eu goste de verdade"
Quando diz isso,você faz se sentir insatisfeita mesmo com o que pode melhorar,já que não vai poder ter o que quer de verdade. Pense no que pode melhorar e melhore,ficar pensando no que quer de verdade é esquecer do que pode melhorar e se melhorar,se sentir insatisfeita mesmo assim.
Sobre a satisfação,é difícil falar pra tu que deve buscar isso em outra coisa porque percebo que o que mais te deixa insatisfeita é a própria beleza. Como já disse,busque melhorar o que pode e vai se sentir melhor. Mas claro,não fique querendo uma beleza que sabe que não vai conseguir ter. Isso só vai te deixar nesse ciclo de insatisfação.

Tu é uma mulher inteligente Sendy,não é necessário disso tudo. Se acalme. :-)
anônimo
23/05/2020 15h21
Sendy, eu não sei quão longe você está do padrão de beleza que você mesma fala, mas tenha em mente que a tecnologia médica avançou muito mesmo hoje em dia. Se você acha que não pode ficar bonita nem mesmo com cirurgias plásticas, você não conhece as cirurgias plásticas sul-coreanas. Pesquise sobre elas no Google. Além disso, você pode assistir Botched, um programa só sobre cirurgias plásticas.
anônimo
23/05/2020 16h51
Vai a merda
anônimo
24/05/2020 10h38
Eu sou feio mais gente boa, então uma coisa compensa a outra kkkkkkk
anônimo
24/05/2020 10h15
Todo mundo vai morrer mesmo. Pra que perder seu tempo querendo se encaixar em padrão? Viva sua vida do seu jeito e foda-se o resto. Não sei como é sua aparência, mas vai fazer o quê? Tente procedimentos estéticos se for o caso, mas seu problema aparenta ser interno. Será que ter outra aparência mudaria alguma coisa na sua vida?
anônimo
24/05/2020 13h37
Eu gosto de vc e te acho linda, só pelo fato de gostar de podolatra :)
23/05/2020 18h36
Olá querida boa noite, meu nome é E.Rafael sou hipnologo hipnoterapeuta amo o pensamento humano, desde a ideia da cognição arquitetura em fim...

Antes de tudo acredito que deve buscar auto estima! com ela vai aprender a gostar de vc como vc é e isso e o que realmente importa !!!
anônimo
26/05/2020 18h30
Você é meio deprê, né Sendy?
anônimo
26/05/2020 18h32
Me conformei desde a época de escola, queria ser branco do cabelo liso, e ter um rosto bonito, como homem posso mudar o meu corpo e ganhará atenção com dinheiro, mas eu queria esses atributos de cabelo, cor da pele e rosto.
anônimo
24/05/2020 13h11
Já que você não se aceita, a opção é estudar muito, ter dinheiro e partir para procedimento de e estética. Não falei para ofender ,foi só uma sugestão.
Vejo jogadores de futebol famosos no início de carreira e como ficaram depois de muita grana.
Pra tudo tem um jeito.
anônimo
24/05/2020 13h35
Me envia uma mensagem e a gente conversa. Talvez você não esteja sendo bem amada. Minha esposa é linda e ela se acha feia, goste de você primeiro, continue se arrumando e veja como você deve ser linda, acredito que tem um coração enorme, que é uma mulher que deve ser bem amada. Cuide de você e se ame, te abrace, te beije, faça com o mesmo que faria ou que faz com uma pessoa que você gosta
23/05/2020 19h28
Isso é o de menos, cada um tem a sua essência. Existem coisas muito piores das quais temos que nos conformar. Entenda que Deus te fez assim, se eu pudesse eu teria escolhido nascer loiro e de olhos azuis kkkk. Se você quer emagrecer, pratique um esporte, se acha que é magra demais, se alimente mais, não gosta do seu cabelo, pinte ele, alise, faça um tratamento, o que não pode é deixar o vitimismo tomar conta de você. Lembre-se que somos responsáveis pela nossa felicidade, é algo que temos que trabalhar dentro de nós. Todos os dias temos uma chance para recomeçar, cabe a você agradecer a Deus por mais um dia de vida, ou reclamar por mais um dia.
anônimo
23/05/2020 17h43
Ao que parece vc queria ser asiática né? Isso é impossível. Então deixa de papo furado, querendo inflar seu ego autodepreciador, vá se ocupar de algo relevante, pense em pessoas em situação de limitação física ou deformidades congênitas graves e veja que seu problema é apenas masoquismo
23/05/2020 16h17
Melhora o que der e aceite o que não der, não adianta reclamar do que não vai mudar
23/05/2020 18h27
E o meu pinto de pilha duracell, como faço pra aumentar?
anônimo
12/08/2020 16h05
Pelo menos você é mulher e sempre terá pretendentes
12/08/2020 16h04
Você se afasta da sociedade.
anônimo
12/08/2020 16h03
N sei anônima tô no mesmo barco
anônimo
13/01/2021 01h43
Essa barraqueira não faz falta,
26/05/2020 18h36
Beleza para você influi em alguma coisa?
26/05/2020 18h35
Difícil. Como sou bonito, nao sei como ajudar.
anônimo
25/05/2020 12h37
Primeiramente se ame do jeito que você e
anônimo
24/05/2020 10h19
Sendy eu tbm vivo preocupado com aparencia,mas meu caso é pq n tenho contato com as pessoas.Vc é diferente,se conecta aos outros,não precisa tee a melhor aparencia de mundo pra ser feliz e viver a vida
23/05/2020 21h31
Mude aquilo que vc pode. Aquilo que vc é aceite, se ame com suas falhas e belezas, pois todos nós temos.
Melhor gostar de si hoje, do que ficar sonhando com uma beleza que jamais atingirá. (Pelo o que vc diz).
anônimo
23/05/2020 16h42
Cirurgias estéticas estão aí. Para isso: ganhe dinheiro, ilegalmente ou não.
anônimo
23/05/2020 16h53
Tem alguma foto pra vermos?
23/05/2020 19h54
busque ao maximo o que vc pode alcançar e vc vai se sentir melhor com cada melhoria.
todos nós temos limitações é so saber aceitar.
anônimo
23/05/2020 16h55
Obs
elas respondem
anônima
23/05/2020 15h59
Já postei essa frase várias vezes e vou postar de novo, não sei o que você passa mas espero que ajude...

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.
23/05/2020 15h50
Pelas suas respostas, vc me parece alguém super inteligente. Mas quando leio essas paradas de "nunca serei bonita e vou sofrer pelo resto da minha vida..."
Puta que o pariu.
Sério.
Se vc acha que a única forma de ser feliz está na beleza, isso só mostra o quão vazia vc está sendo. Parece um incel ao contrário.
Pare de chorar e vá cuidar da sua vida.
Nesse sentido, o dudamel tem toda a razão.

Por outro lado, pensando nas pessoas que realmente sofrem de problemas psicológicos, que as incapacitam de viver uma vida normal, acredito que você tem um bom nível de educação. Procure ler, fazer exercícios, saia da internet. Crie uma rotina no mundo real. Isso já vai te ajudar um pouco.
Se tiver condições, procure um psicólogo.
anônima
23/05/2020 15h17
Aff, coisa chata, você tá sempre se menosprezando aqui pelo site. Tem que procurar ajuda psicológica para tratar disso, já que nada que nós dissermos vai fazer você mudar de ideia de verdade.
23/05/2020 15h13
Deixando de ser fútil e colocando " valor" onde exatamente importa.
Se quer melhorar alguma coisa que te incomoda vc pode correr atrás .
Ex: cuidar do corpo, cuidar da mente e por aí vai.
Aceitar a " imperfeicao" e vê que a vida acontece nos nuances .
Trabalhar essa autoestima e se livrar desse conceito de que pra ser " aceito" devo ser perfeito ou está impecável.
anônima
23/05/2020 19h44
Por causa de pessoas como você, outras pessoas aqui podem se sentir piores também. Já pensou nisso? Não, né? Só quer se comparar aos outros. Só que semear mais negatividade em vez de mudar. É deprimente.
anônima
23/05/2020 17h49
Você já parou pra pensar que não existem pessoas perfeitas?? Que até às mulheres mais lindas são traídas?
anônima
23/05/2020 15h42
Vou te dar uma resposta séria, porque eu gosto de você, Sendy. Chega com essa besteira, tu é uma pessoa com inteligência o suficiente para saber que a vida não se resume a beleza. Puta que pariu, tu não enxerga que toda essa valorização da boniteza, é só uma forma de alguém lucrar com a sua insatisfação.
Mano, comece a agradecer pelas coisas que você tem, pelas suas qualidades como ser humano, pare de comparar a sua beleza com a de outras mulheres. Eu também não sou a "bonitona", tenho coisas que as vezes me incomodam na minha aparência, mas eu não dou esse valor todo que está dando, ninguém é perfeito ou nasce perfeito.
Assista esse vídeo, tente imaginar o quanto a "beleza" é importante para essas pessoas.

anônima
24/05/2020 10h20
Eu nunca me achei bonita também, mas não ficava invejando ninguém não.
Eu fazia minha parte, entrei pra academia, mudei a minha alimentação, mudei o cabelo.
Depois, investi na minha vida.
23/05/2020 15h17
primeiro, você precisa parar de pensar nisso ,porque isso tá afetando você demais... segundo que você precisa se amar mais!! você é linda tanto interior quanto exterior e quanto mais você pensa e acredite nessa história de que não é bonita, mais vc vai ficar deprimida meu anjo :( vc é linda, e eu tenho certeza disso!
anônima
23/05/2020 18h44
Não entendo você, quer ser bonita raspando a cabeça, deixando os pelos das pernas crescerem? Não é você que prega a liberdade para a mulher quebrar padrões estéticos? Deveria estar bem satisfeita com sua aparência, afinal, ela é aquilo que você prega, a antifeminilidade.
anônima
23/05/2020 19h39
O ser humano tá cada dia mais pior. É uma reclamação do caralho. Já pensou se você não tivesse braços ou não andasse? Seria pior, né? Mas não pensa nisso. Fica menosprezando o próprio corpo que Deus te deu. Isso sinceramente é coisa de gente ingrata. Se quer ser uma pessoa feliz, então pare de se autossabotar. Pare de ser a vítima, porque esse lugar pode ser ocupado por uma mulher forte, determinada e poderosa, só depende de você.
anônima
23/05/2020 19h02
Vai a merda
anônima
23/05/2020 20h42
Boa noite, @Sendy-- .
Me parece que vc está focando muito nos "defeitos" e não olhando o conjunto do seu ser. Não sei exatamente o que vc acha tão irremediavelmente feio. Mas o ser humano não é só um rosto bonito, magro ou torneado. Todo ser humano deveria buscar cuidar do todo, ou seja, da mente, do corpo e principalmente da alma. Uma pessoa que cuida da parte espiritual, tem uma energia naturalmente agradável e atrativa. Uma pessoa inteligente, que conversa sobre vários assuntos e que se interessa em aprender, atrai pessoas inteligentes que queiram trocar conhecimentos. Mas no seu caso, se fisicamente algo se tornou insuportável, não é impossível modificar. Se for o corpo, vc com paciência e persistência pode alcançar o teu ideal de beleza. Se for algo da sua estrutura óssea, há casos em que uma cirurgia possa resolver.
Porém, antes de tudo seria interessante você procurar um psicólogo, pois ficar insatisfeita de forma razoável faz parte da nossa humanidade e é até bom para não se manter acomodado. Mas dependendo do grau de insatisfação, pode estar relacionado a uma questão emocional e psicológica. Só um profissional pode avaliar.
Nesse momento de quarentena, te indicaria cuidar da mente, do corpo e do espírito. Isso te trará paz, bem estar, saúde e disposição.
anônima
23/05/2020 16h34
Sendy, vc precisa se encontrar, uma hora vc quer ser a "quebra padrões" na outra mostra que isso q vc prega não te faz feliz pois se assim fosse, não perguntaria essas coisas.
Cuida do cabelo, vá atrás de um médico pra fazer uma cirurgia bariátrica, se cuide um pouquinho só .
23/05/2020 15h18
Eu acho que você só precisa de um empurrãozinho pra começar a se cuidar. Depois que você passar a ver os resultados dos teus esforços, vai se sentir muito melhor, e talvez nem pense mais nesse ideal que você tem em mente.
São pequenos passos, pode até ser passinho de tartaruga, mas você precisa deles se quiser mudar.

Eu sei que é difícil quando se está deprimido, mas tire forças de algum lugar e vá à luta. Você consegue, eu sei disso.
23/05/2020 16h58
Vc cuida do seu cabelo? Investe em produtos de makes e para rosto ? Se veste bem ?

Se cuida! Eu mesma n me sinto bonita desarrumada,por isso smp estou arrumada.

E outra,n se compare. Cada um tem a sua beleza.
anônima
23/05/2020 20h06
Quantas pessoas ao nosso redor são bonitas?

Vc precisa de terapia, urgente. Percebi que vc é uma pessoa que se espelha muito na vida alheia, enquanto vc não se aceitar, nunca irá ser feliz.
anônima
23/05/2020 15h15
O que seria uma pessoa bonita pra você? Quais características?
23/05/2020 16h36
Vai ter alguém que goste de você do jeito que você é! Para de se comparar com os outros... Viva sua vida, seja legal, divertida, amiga e já está de bom tamanho.
23/05/2020 16h38
Você acha impossível ter uma aparência que goste de verdade? Só iria gostar de verdade se fosse exatamente como você imagina agora? Por que, ao ver uma possível evolução, por menor que seja, você acha que não começaria a gostar do que vê? Você estaria vendo uma pessoa que conseguiu sair do ponto que começou, isso não é bom? Acho que você pode se surpreender consigo mesma. Não tem ninguém te impondo limites, só mesmo você. Eu fico tocada quando vejo algum relato assim, pois passei um tempo da minha vida enxergando desse modo "ou é assim ou não é de jeito nenhum", mas isso é uma mentira que a sua cabeça te faz acreditar.
anônima
23/05/2020 16h19
Eu estou passando pelo o mesmo dilema e não posso ajudá-la.
Baixa Autoestima
O jeito é esperar a morte chegar.
23/05/2020 15h19
Para, mulher!
Tu é bonita pra caramba!
anônima
01/11/2020 21h02
Eu não sei
anônima
07/07/2020 00h07
É a vida
anônima
31/05/2020 13h37
Aceitando.
anônima
30/05/2020 15h31
O jeito é se aceitar como é
anônima
29/05/2020 22h16
Não sei
anônima
13/01/2021 07h22
Procure algum consultor de imagem
23/05/2020 15h25
Vc acha que ser bonita é só se for magra ?
comece a se cuidar do cabelo, da pele , se arrume e se aceite , o problema é que vc não gosta de si aí complica pq é algo no seu interior
anônima
26/05/2020 18h22
Muito chata
anônima
23/05/2020 15h43
O que te incomoda na sua aparência, Sendy? Pra tudo tem um jeito.
anônima
23/05/2020 16h35
Plásticas tão aí p isso
E beleza não é tudo
24/05/2020 10h32
A verdade é que Ninguém nunca está satisfeito, isso é inerente ao ser humano.
Até a beldade que você considera mais perfeita, acha que pode melhorar alguma coisa.
A auto aceitação é um processo lento, mas que se bem trabalhado você consegue. Precisa ser linda pra isso?
Não.
Precisa apenas compreender que todos são diferentes, e que o mais saudável é se aceitar como é e claro, melhorar aos poucos, e no que for possível.
anônima
23/05/2020 20h09
O que te incomoda na aparência?
anônima
23/05/2020 16h55
Somos duas..
Apesar de alguns,me achar bonita..
Verdadeiramente..
N me acho..
Me mostra, uma foto sua no pv Sendy.. rs
Vc fala as vezes isso..fiquei curiosa rs.
23/05/2020 16h57
Eu fico me perguntando o que é uma pessoa bonita pra vc, qual é essa aparência que vc tanto queria...