Quando estou ficando com meu namorado, não vejo a hora dele gozar e sair de cima de mim,é chato demais,ele está no maior tesão e eu fico pensando acaba logo com isso

elas perguntam
0 3
elas respondem
23/05/2020 15h45
Pq perdeu o tesão nele? É algum problema entre vcs, q está te bloqueando? O jeito q ele faz não te agrada?
Se pergunte essa coisas e chegue a um consenso, tente achar uma solução, de preferência juntamente com ele.
Converse com ele, claro não precisa de falar dessa forma q vc escreveu, mas tente falar com jeitinho.
Se vc não curte do jeito q ele gosta, mostre a ele como vc prefere, pede ele pra fazer algo em vc.
Se não der pra resolver, se for algo além do sexual, se vc não gosta dele como antes, é melhor terminar
24/05/2020 01h02
Perdeu o interesse.
anônima
24/05/2020 01h04
Nao se sente mais atraída por ele?