Sem essa de interesseira e essas putaria.
Gostaria de saber o que faz se sentirem atraídas por homens bem sucedidos financeiramente.
Eu acho que seja por conta da estabilidade financeira,e com isso a mulher se sente segura e sabe que aquele homem pode dar conforto para ela e um possível filho.

Mas quero saber o que faz as mulheres se sentirem atraidas,fiquei curioso...

eles perguntam
11 4
elas respondem
23/05/2020 16h13
Essa não tenho como responder, não faço parte.
anônima
23/05/2020 16h25
O dinheiro, conforto, status, uma boa educação aos filhos, boa alimentação. ..

Homens ricos são bem mais interessantes em todos os quesitos.
anônima
23/05/2020 16h10
Pq ele tem uma vida interessante ué, mas prefiro conquistar meu próprio dinheiro e ostentar, fds os homens
anônima
23/05/2020 16h12
Porque eu sou pobre, se fosse rica tava nem aí pra homem rico.
23/05/2020 16h17
Caguei pra isso. Mesmo.
anônima
23/05/2020 16h21
Qnd eu encontrar um homem rico eu te respondo
anônima
23/05/2020 16h29
Não posso opinar, nunca conheci um homem rico mesmo.
23/05/2020 16h37
Eu namorei dois caras riquinhos. Era um saco, a família então...
anônima
23/05/2020 16h38
Poder ter uma vida de luxo com ele
23/05/2020 16h39
Não tenho este interesse! Observo outras características como inteligência, simpatia, companheirismo e se a aparência me atrai.
23/05/2020 17h10
Isso não faz eu sentir atração, mas tenho admiração por homens ricos que eram pobres, pq demonstra que são esforçados e dedicados, isso são qualidades que eu admiro e que me impressionam.
eles respondem
anônimo
23/05/2020 16h18
Pressão seletiva intersexual:

Machos não têm reprodução garantida, mas têm alto potencial reprodutivo. Fêmeas têm reprodução garantida, mas investem pesadamente em cada herdeiro.
Um homem precisa de apenas um instante para se reproduzir, então pode investir em quantidade de mulheres. Ele procura uma mulher que tem altas chances de ter um parto com sucesso, ou seja, uma mulher com o corpo físico adequado e saudável. Esta é a única forma de seleção masculina.

Uma mulher não apenas gesta a criança, mas a amamenta e a protege até que esteja hábil para cuidar de si mesma. Ela com certeza terá herdeiros, afinal conseguir um homem para transar com ela é fácil, então ela precisa investir em qualidade. Ela avaliará o homem com base em duas variáveis: forma física e oferta de recursos. A forma física é semelhante à avaliação masculina, e o homem ideal pode oferecer proteção física contra ameaças, portanto é forte e intimidador. Mas o fator dos recursos é imprescindível: se o homem não obteve recursos, aquela mulher e seus herdeiros morreram. Então procurar recursos é da natureza feminina, que tem mais sucesso se investir em segurança, uma vez que a reprodução já lhes é garantida.

E a pressão seletiva intrassexual:

Homens competem entre si pelas mulheres. Esta competição é tanto pela oferta de recursos quanto em Agressão Física. Ao longo da história da humanidade, muitos homens mataram outros para ter acesso às mulheres deles, para conquistá-las (repare até na etmologia da expressão "conquistar alguém"). Após a Revolução Industrial, tornou-se bem menos relevante a força e a rapidez físicas, fazendo com que o outro aspecto avaliativo das mulheres fosse muito evidenciado.

Não é parte da resposta, mas fica a curiosidade: para mulheres a competição intrassexual ocorre mediante a Agressão Social (fofoca), que é a desqualificação da inimiga para que seja expulsa do grupo, o que a torna vulnerável. Aquelas que não aprenderam a serem socialmente competentes morreram sozinhas
anônimo
23/05/2020 16h13
GRANA!
MUITA GRANA!

mais eu não ligo, na vdd eu nem gosto de gente rica
pra mim são pessoas metidas
se eu já pobre sou metido imagina rico
num bate, sabe?
anônimo
23/05/2020 16h38
Obs
anônimo
23/05/2020 16h39
Não há respostas "bonitinhas" para a sua pergunta.