Segunda -feira, vai ser feriado de São João (que é dia 24/06).

Tô com medo de acordar outro dia e ser Natal. Nem tenho Peru p isso kkkkkk.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
23/05/2020 16h33
Não adianta nada fazer isso se o povo não respeita.
elas respondem
23/05/2020 16h59
Aqui em Estado de São Paulo especificamente na capital, tbm adiantou, alguns. Mas é algo que atinge maiores níveis em eficácia, se boa parte das pessoas/população do estado ou cidade, ter consciência do porquê disso dos motivos de haver adiantamento de feriado e afins e fundamentalmente: colaborar.