Tenho 19 anos, trabalho, estudo, mas não me dou muito bem com meus pais, inclusive prefiro viver mais sozinha, ter privacidade. E eles simplesmente mandaram eu sair de casa, falaram q por enquanto até eu me resolver posso ficar, mas era p eu ir atrás de morar sozinha, q ele não me querem mais em casa. Fiquei muito sentida.. agr vou atrás de outro emprego pra me mudar até de cidade, pra uma cidade mais legal, porém estou magoada com isso

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
23/05/2020 16h50
Mais fácil eu expulsar
anônimo
23/05/2020 22h09
Já. Uma época que eu estava depressivo.
anônimo
23/05/2020 22h08
Não.
23/05/2020 22h04
Não... Eu saí pq casei... Depois que saparei fui buscar minha mãe e cuidei dela até o último dia de vida dela.
anônimo
23/05/2020 20h35
No meu caso é o contrário...
Eu quero sair e eles querem que eu fique kkkkk.

Bem, é compreensível que esse ato deles te faça se sentir abalada, mas pense pelo lado positivo, quando vc conseguir morar sozinha terá mais independência e mais espaço reservado só p/si do que antes...

Esse abalo emocional devido o tratamento deles é momentâneo, logo passa.
23/05/2020 20h35
Não ue, se eu não for morar sozinho eu posso morar com meus pais e ajudar a pagar as despesas da casa
anônimo
23/05/2020 20h32
O meu cunhado me expulsou da casa do meu pai, mas como a casa não era dele eu não fui
anônimo
23/05/2020 18h08
Agora é tocar a vida. Busque os seus objetivos.

Se me expulsarem não volto nunca mais.
elas respondem
anônima
23/05/2020 18h13
Algumas ameaças já ocorreram na hora da raiva.
Será que não tem como vc relevar isso? Tenha em mente que vc vai precisar ganhar pelo menos uns 2k por mês pra viver sozinha, dependendo da cidade. E muito custo morar só e ainda o risco de a qlqr momento perder o emprego.
Se eu fosse vc engolia o orgulho e pedia desculpa a eles e ficava aí até conseguir uma faculdade e um emprego bom.
O tanto de caso de gente aí que acaba morando debaixo da ponte ou tendo q se prostituir não tá escrito.
anônima
23/05/2020 16h44
alugue um lugar pequeno e saia logo daí
23/05/2020 20h38
Nunca. Mas eu saí de casa com 15 anos rsrs.
Eu se fosse você, dava um jeito de sair. Talvez se você dividir um apto com uma amiga ou colega, dê certo.
23/05/2020 20h37
Não, tenho uma boa relação com meus pais. Eu quero sair quando estiver estabilidade financeira, mas quando disse que queria encontrar uma casa para morar na capital, aí minha mãe: "É, quando seu pai se aposentar e nós vamos", ela só caiu na real quando disse que queria morar sozinha. Qual a causa do atrito entre o seus pais e você? Não achei normal eles agirem assim.
anônima
23/05/2020 20h27
sim, c 13 anos
23/05/2020 18h11
Sim, já aconteceu comigo, tbm sou de ficar na minha, no meu canto sozinha.
23/05/2020 16h56
Sim kkk
Foi por isso e outras coisas que moro sozinha desde cedo.
Se vc não conseguir de jeito nenhum se entender com eles é melhor se programar e se organizar direitinho, dá medo de encarar tanta responsabilidade sozinha, mas dá super certo.
23/05/2020 16h48
Eu fiquei muito triste que falou isso. Será que eles não falaram de cabeça quente e vc julgou mal?
Vc costuma da trabalho? Ficar beba e ir p baladas até altas da noite?? Muito piriguete?
Tem alguma coisa errada aí...
Mas de qualquer forma, caso um pai e uma mãe, não te ampare, Deus sempre estará ao seu lado.
23/05/2020 16h44
Não, nunca! Ficaria muito triste se isso acontecesse.

Mas sempre me dei muito bem com meus pais.