Quando eu era mais nova eu pesquisei muito como ser uma espiã só que no final eles q te escolhem
23/05/2020 16h53
Tipo: Viúva Negra!? Talvez!!
anônima
23/05/2020 18h12
Sim kk sempre me interessei em coisas de investigação.. por isso eu sempre assistia o csi kk
anônima
23/05/2020 18h19
Olha, acho bem legal quando vejo os filmes do James Bond, mas quando assisto os filmes sobre operações na segunda guerra mundial desisto da ideia haha.
Mas claro que é um trabalho muitíssimo interessante.
eles respondem
23/05/2020 18h19
Penso em estudar sobre a espionagem... Desde a antiguidade até hoje em dia.
Acho bem interessante investigações. Às vezes,penso que levo jeito pra isso.
Consigo ter uma pequena idéia das personalidades com pequenas informações. Não é sempre que consigo fazer isso,mas até que consigo.
23/05/2020 18h20
Eu estou na folha de pagamento do Partido Comunista Chinês.