O jeito natural de ser dela. A graça é ela agir de acordo com sua personalidade e não como uma pessoa idealizada por mim. Tentar cria uma "receita de bolo" pra isso é uma merda, só vai gerar frustrações no futuro.
anônimo
23/05/2020 18h58
Uma que seja atenciosa, amigável,gentil e que demostre se importar comigo...

Mas já cheguei a conclusão que nunca vou conseguir ficar com alguém assim,quando eu encontro uma garota desse nível eu sempre acabo caindo na Friendzone mesmo hahaha
23/05/2020 19h13
Namoro tem altos e baixos e esse detalhe que faz a diferença. Posso citar várias qualidades, mas se td é perfeito acaba td muito monótomo e em seguida o desinteresse pode acontecer. Acho que o importante é que ela saiba ser ela mesma, na hora das escolhas pessoais dela do interesse dela e tb saiba ceder quando é preciso. Pois todos se apaixonam pela pessoa por inteiro (boas e más qualidades), e é aí que começa os problemas em boa parte dos relacionamentos, em que alguns se apaixonam pela ideia ideal da pessoa e não pelo real da pessoa (quantas vezes escutamos, "ele/ela não era assim, não sei pq mudou, não sei o que aconteceu... etc", onde nunca mudou e sim vc nunca gostou do que realmente é a pessoa). Daí ela sendo ela mesma, pra mim faz com que eu tenha muito mais segurança e conforto. Fora as coisas menores do dia a dia que deixa todo mundo contente, mas isso são coisas do momento e apenas conjuntos de detalhes que tb devem ser levados em consideração, mas como um todo e não de forma separada. Assim, somando td esse tipo de coisa que me cativa pois sei que ela está com interesse na minha pessoa de forma verdadeira e não por estar.
anônimo
23/05/2020 19h19
Demonstrar interesse e se importar comigo (até nos pequenos detalhes), ser carinhosa, compreensiva e companheira, são exemplos de atitudes e comportamentos que fazem aumentar minha admiração por ela; e que me faz ficar mais apaixonado.
23/05/2020 18h57
Fazendo comida, lavando a roupa e trazendo a cerveja geladinha.
23/05/2020 18h58
Deixando eu em paz...
elas respondem
anônima
23/05/2020 17h42
Obs