Ter autoestima já é uma coisa boa, já que transmite uma certa confiança, então, sim.
anônima
23/05/2020 18h00
Acho que sim. Ter auto estima é algo atraente.
anônima
23/05/2020 18h14
Das poucas fases da vida que me senti bonita o meu humor ficava mil vezes melhor, mas a beleza não é imprescindível pra isso porque mesmo me sentindo bonita caçava defeito e ficava mais mal humorada e fechada de novo, acho que na real esse processo de autoestima é interno mesmo.
anônima
23/05/2020 20h15
Quando eu me sinto bonita, sinto-me muito mais segura.
eles respondem
23/05/2020 17h59
Sim, a ilusão!
23/05/2020 18h21
Depois que eu passei a me achar mais bonito (não bonito exatamente, só aceitável) minha mente ficou menos caótica. Tinha dia que eu desejava morrer de tão horrível que me sentia. O que consegui foi a paz
anônimo
23/05/2020 18h01
Viver a ilusão de tem uma qualidade superior a maioria...
anônimo
23/05/2020 18h24
Pra pessoa existe. A pessoa se sente foda por se achar bonita.

Mas isso chega a ser atraente sim,uma mulher pode se interessar por um homem que tem auto estima por ele demonstrar ser confiante e seguro com o que é.
anônimo
23/05/2020 20h14
Não sei, sou lindu desde que eu nasci. Então não sei diferenciar como é não ser lindu.